Posted by: licedoa | July 15, 2009

17 Outra Vez

17 Again1

O filme tem Zac Efron dançando…de novo! O filme tem Zac Efron jogando basquete…de novo! Mas, surpreendentemente, Zac Efron não está tão ruim quanto em High School Musical, onde parece uma gazela saltitante.

Tenho que dizer que o filme em si não é ruim, chegou até a me arrancar umas risadas. É claro que é um tipo de comédia romântica onde certos fatos são previsíveis. Mas eu fui surpreendida porque a história foi contada de uma forma diferente. De um ângulo diferente. Tá, não é tão diferente assim. Essas histórias estilo “quase morri e voltei no tempo pra dar valor a minha vida”, já existem em outros filmes, alguns dramas e outros comédias.

Na história Mike O’Donnell é um cara de 37 anos que deixou toda sua vida passar diante dos olhos. Com isso tudo que ele consegue é o desinteresse total dos filhos e da esposa, seu relacionamento está caminhando para o divórcio. Num belo dia ele acorda com 17 anos e pode refazer toda sua vida no high school. Ele então, volta para a escola, de onde ele acredita ter recebido um “chamado”.

O que me surpreendeu foi o fato de que ele não voltou para curtir a vida dele de adolescente e não virou o charlatão da escola. Na verdade, ele voltou para ajudar o filho a se ajustar no mundo cruel do segundo grau. A filha está prestes a caminhar pela mesma vida que ele, mas Mike a faz perceber que o namorado dela é um completo idiota. Ele acaba virando amigo da própria filha, que começa até a desconfiar que ele seja gay.

Estando no corpo de um garoto de 17 anos, ele vê o quanto ainda está apaixonado pela esposa e quer ficar junto dela o tempo todo, mas em verdade seu filho não gosta da ideia porque acha que o “amigo” é um grande comelão.

No fim, parece final de novela das oito: todo mundo tem seu par e fica tudo bem. Mike, tendo aprendido sua lição, continua sua vida tendo 37 anos, mas dessa vez como um homem mais maduro.


Responses

  1. Infelizmente devo admitir que adoro comédias românticas com fatos previsíveis… haha

    Beijocas!

  2. so assisti o primeiro HSM e não gostei muito, mas as musicas do filme grudaram na minha cabeça T-T esse filme, 17 outra vez eu não conheço. mas até que parece ser legalzinho 8) e quanto a seu comentário, é dificil mesmo deixar um amor.. ainda mais quando vc tem a certeza de que ele te ama tb. :I

  3. é porque tem trabalhos meus no livro! entao um eu vou guardar pra sempre e outro pra usar (:
    e a maioria dos livros ali são de imagens! da uma olhada!

  4. O enredo parece ser interessante!

  5. É… eu vi que esse tal de Zac era famoso e só eu não sabía de onde.. hahaha..

    beijo.

  6. Adoro comedias romanticas, mas essa não me atraiu..Acho que é porque eu não gosto do Zac..não vejo nada nele!
    Bjoks

  7. Alice,

    Aí vai o link da peça de vocês, espero que goste!

    Beijos.

  8. Eu estava me perguntando outro dia se esse filme seria bom mesmo…Acontece que Zac Efron me desanima HAHA

  9. ah, mesmo não sendo um primooor, quero ver…=*

  10. ‘zac efron estava gay’

    o zac É gay!
    na minha opinião..uahau

    beijos

  11. Ah, eu vou assistir. Não posso perder o Zac menos pior do que em HSM. E sempre achei o Zac bem gay, mas até que a alguns dias vi fotos recentes dele no TCA e ele estava bem homenzinho. Me surpreendi. Beijos flor. Até logo, no msn talvez. E ainda lutando pra terminar de ler amanhecer, acredita? Ele anda me dando um pouco de sono. Bye.

  12. ai, eu não suporto esse menino:/

  13. Eu to louca pra ver esse filme, apesar de ser aquela tiiipica comédia romântica americana haha, parece ser bem legal =)
    ;*

  14. Hey! Assisti esse filme logo na estréia… ou quase na estréia… rsrsrs

    Francamente? Quando vi o Z.E. dançando, pensei: Poutzs! Outro HSM. Mas então, a trama, q começou clichê e terminou tbm assim, se revelou bem densenvolvida e como vc disse, por um ponto d vista diferente.
    Na minha opinião, a atuação do Zac Efron foi boa, ele entrou no personagem e o trabalho corporal e facial q levou para o personagem foram bem feitos.
    Admito: ele me surpreendeu.

    Se for para dar uma nota… acho q seria 9.0
    Houve a surpresa d um roteiro não cansativo e um desenrolar óbvio, ainda assim, sincero. Diria q… como deveria ser.

  15. Nossa Seriio Tenhop Que Adiimiitiir Ella Ta Muiito Gay Msm K.K.K.

    Beiijos

    • Nossa Seriio Tenhop Que Adiimiitiir Elle Ta Muiito Gay Msm K.K.K.

      Beiijos

  16. bom eu ja vi adorei so nao gostoi de algumas partes porque o namorado da filha dele brigava com ele toda hora

  17. eu ñ gostei do filme eu achei uma merda

  18. legal 17 outra vez é um maximo se acontecesse na vida real o que aconteceu no filme eu queria ter a chance de conquistar meu grande amor e hsm é o bicho as musicas depois de 2 anos eu tinha os dvds mais não escutava mais até que um dia resolvi escultar de novo agora grudou as musicas na minha cabeça……………

  19. pra quem disse que o filme foi uma meda é pq tava cego pq o filme é muito bom e passa um alição de vida pra quem presta atenção……. ele ensina a deixar de lado tudo que vc quer conquistar pela pessoa que vc ama e tambem mostra quem por tudo e nem por todos demos nos apaixonar pq pode ser uma coisa preceptada que vc nunca vai conseguir concertar na sua vida pq no filme ele volta a ter 17 anos mais vc acha que isso vai acontecer com vc não né claro!!!! então aprenda a viver sua vida com pessoas que vá lhe faze feliz e que vc seja feliz com essa pessoa pra que no futuro vc não venha se arrepender e não possa mais voltar aquela idade para consertar novamente…… eu gostei bastante pois todo filme conta a minha vida o que ta acontecendo comigo hoje……. se hoje não estou com quem eu amo foi pq eu não soube correr atraz e não e nunca vai acontecer comigo o que aconteceu naquele filme pq eu nunca vou poder voltar no tempo…….. ok então prestem atenção antes de dizer que o filme é uma merda……….

  20. nota 10


Leave a Reply

Categories

