Posted by: licedoa | August 31, 2009

Blog Day 2009

badge_red

Hoje é o dia do Blog Day. Clica aí no nome se quiser saber mais no site oficial – em inglês. Vamos à lista dos cinco melhores blogs para mim.

#1 – Judão

Esse blog é simplesmente o máximo! Eu adoro o senso de humor – às vezes negro – deles. E eles sabem de tudo o que rola no mundo do entretenimento!

#2 – Tarja Preta

Outro blog que fala de cultura de uma forma inteligente. O slogan já diz: “Cultura POP para não óbvios”.

#3 – Sedentário & Hiperativo

Esse foi o primeiro grande blog que eu vi. Não sei desde quando leio o Sedentário mas faz bastante tempo. Sempre leio os textos do Marcelo Del Debbio.

#4 – Popload

O Lúcio escreve uma coluna de música na Revista CAPRICHO e quem entra no blog dele vê bem que o cara sabe tudo de música!

#5 – Monovolume

Esse eu só conheci recentemente, se não me engano foi pelo Tarja Preta. Também fala de cultura mas de uma forma mais sóbria.

Bem, esses são meus blogs favoritos, espero pelos posts dos outros!


Responses

  1. Adorei as dicas!


Leave a Reply

Categories

