Posted by: licedoa | October 2, 2009

VMB 2009 – Cobertura pelo Twitter

vmb-2009-logo1

@alicedoa3

Vou fazer a cobertura no Twitter! É só adicionar e ler!

VMB 2009: Começou!

VMB 2009: Marcello Adnet cantando em cima de um piano..rsrs

VMB 2009: Que saco! Michael Jackson de novo não!

VMB 2009: João Gordo e Eliana? WTF??

VMB 2009: Melhor show do ano – Paralamas do Sucesso

VMB 2009: Marcelo novamente, supersimpático esse menino..😉

VMB 2009: Vestido que a Eliana tava usando http://bit.ly/24rkt

VMB 2009: Cazé com as meninas da Capricho

VMB 2009: Fresno ganhou a categoria POP

VMB 2009: Samuel Rosa e Céu

VMB 2009: Marina Person entregando prêmio para Fernanda Takai, na categoria MPB

VMB 2009: José Simão e Bia e Branca apresentando blog do ano

VMB 2009: o vencedor de blog do ano Jovem Nerd

VMB 2009: Podia ter sido o Sedentário..=/

VMB 2009: Kiabo e Adnet muito doidos..

VMB 2009: Rafa invadindo o show do ForFun, que levou prêmio na categoria Rock

VMB 2009: Retrospectiva VMB com Adnet cantando..

VMB 2009: ops…retrospectiva da música, não do VMB

VMB 2009: hit do ano NX Zero………..PELAMORDEDEUS ¬¬

VMB 2009: Skank era até melhor..

VMB 2009: a cara do Adnet do lado deles enquanto eles agradecem o prêmio ¬¬……rsrsrsrs..

VMB 2009: Fernanda Takai e Emicida apresentando Erasmo Carlos

VMB 2009: Kiabbo em continuação do vídeo no VMB

VMB 2009: ganhador da categoria aposta MTV – vivendo do ócio..

VMB 2009: Rafa entregando troféu de melhor banda intrumental para Pata de Elefante

VMB 2009: Dani Calabresa e Bento Ribeiro sacaneando Malu Magalhães…MUITO BOM! rsrs..

VMB 2009: João Gordo para categoria samba – isso não pode dar certo – o prêmio foi para Zeca Pagodinho

VMB 2009: Marco Túlio, Carol Ribeiro e Rogério Flausino para apresentar prêmio de Videoclipe do Ano

VMB 2009: O prêmio vídeoclipe do ano foi para Skank

VMB 2009: Que horror! Quase ninguém aplaudiu..O.O

VMB 2009: Paulo Bonfá entregando o prêmio de hardcore para Dead Fish

VMB 2009: Marcelo Adnet falando “outra língua”…Cantando?! Oo

VMB 2009: vencedor da categoria Artista Internacional – Britney Spears

VMB 2009: Uêba!!

VMB 2009: Dani Calabresa e Bento Ribeiro com papel higiênico autografado…😐

VMB 2009: Léo Madeira entregando troféu de música eletrônica para N.A.S.A.

VMB 2009: UAU!! Amei Adnet como pastor!! Super bem!

VMB 2009: Laura Neiva e MV Bil apresentando a categoria de Filme Documentário Musical

VMB 2009: o prêmio Filme Documentário Musical foi para Titãs

VMB 2009: Wanessa e Rick apresentando Massacration

VMB 2009: Nossa! Fazia tempo que eu não ouvia deles!

VMB 2009: Meu Deus! Falcão com Massacration!

VMB 2009: Marina entrega troféu de banda dos sonhos para Duda e Martin

VMB 2009: Meu Deus! Gafe total minha!! Eu estava chamando Felipe Solari de Rafa….Minha pergunta é: PQ? Nem eu sei..Oo

VMB 2009: Game do Ano vai para The Sims

VMB 2009: Felipe – agora sim! – entrega prêmio de Reggae para Chimarruts

VMB 2009: Sophia e Nando Reis apresentando Vivendo no Ócio

VMB 2009: Theo Becker e Theo Becker a.k.a. Adnet apresentenado Web Hit do Ano

VMB 2009: Web Hit do Ano foi para Escolha Já o Seu Nerd – Os Seminovos

VMB 2009: Marimoon entrega prêmio de rock alternativo para Pública

VMB 2009: Nossa! Marimoon se embolou hein! zezezezezeze 2009!!!!! kkkkkkkkkkkk..

VMB 2009: Twitter do ano vai para Marcos Mion..¬¬

VMB 2009: Meu Deus! Mion acha que a mulher dele é uma coelha??

VMB 2009: Falar de outra emissora é sacanagem, Mion!

VMB 2009: Marcelo Tas, Kika e Titi apresentando Artista Revelação

VMB 2009: Artista Revelação vai para Cine

VMB 2009: Marina entrega prêmio de Rap para MV Bill

VMB 2009: Pitty no palco do VMB

VMB 2009: A moça tá chique hein!

VMB 2009: Quê que o Ronaldo Fofômeno tem a ver com o VMB??

VMB 2009: Fofômeno apresentando Artista do Ano

VMB 2009: Artista do Ano foi para Fresno

VMB 2009: Kiabbo finalmente entra no palco!

VMB 2009: Marcelo Adnet é realmente demais!!

VMB 2009: Franz Ferdinand pra fechar a noite com chave de ouro!!

VMB 2009: O VMB 2009 acabou..Foi bom para vocês? O que acharam?


Responses

  1. O.o uhuuu

  2. gostei sim! ^^
    e jovem nerd uhuuu!!!\o/\o/

  3. Foi bem estranho… a MTv é bem estranha… rsrsrs
    mas gosto.

    Sei lá… sem grandes comentários dessa vez.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: