Posted by: licedoa | October 5, 2009

Tá Chovendo Hambúrguer

2009_cloudy_with_a_chance_of_meatballs_003

Tá Chovendo Hambúrguer é lindo! Tem todos os elementos para agradar tanto as crianças quanto os adultos. Mas há um grande elemento que não pode faltar nos melhores blockbusters: a influência. Depois que o filme acabou eu saí correndo para um restaurante fast-food para comer um hambúrguer.

Tenho um gosto especial pela Pixar e acredito que não sou a única, mas mesmo assim a Sony Pictures consegue chegar aos pés da Pixar com Tá Chovendo Hambúrguer. Sei que pode não ser tão relevante para alguns telespectadores, mas o filme já tem ótimas sacadas a começar pelo título em inglês: Cloudy with a Chance of Meatballs – traduzindo literalmente ficaria algo como Nublado com chances de chuva de almôndegas. Achei isso genial, pois já que o filme trás uma repórter essa frase traduz, com certo tom de humor, o que uma “garota do tempo” diria nos telejornais, se a situação fosse verídica.

Na história, Flint Lockwood sempre quis ser cientista e após a morte da mãe, a vida dele fica meio sem sentido. Mesmo assim ele não desiste de construir peças um tanto diferentes. O problema é que as coisas que ele cria não tem muita utilidade e o pai também quer que ele desista de ser cientista. Após uma crise na cidade onde vive, Flint decide criar uma máquina que transforma água em comida. A invenção faz sucesso e a mídia chega até a pequena cidade. Mas algo dá errado e seus produtos perdem o controle fazendo com que a cidade vire uma grande cozinha ao ar livre.

A história parece bobinha, mas a qualidade das imagens e o enredo se complementam. Vale à pena assistir ao filme em 3D, pois ele realmente te transporta para aquela cidade e é isso que tanto te influencia, como já foi citado lá em cima. Sem dúvida uma ótima escolha para assistir com a família toda, mas acompanhado de bastante comida, principalmente o hambúrguer.

Título Original: Cloudy with a Chance of Meatballs

Lançamento: 2009

Direção: Phil Lord, Chris Miller

Atores: Anna Faris, Bill Hader, Bruce Campbell

Duração: 90 min

Gênero: Animação, Comédia

Mais resenhas aqui.

Faça parte da nossa página no Facebook e receba conteúdos exclusivos!


Responses

  1. Oeee!
    eu aqui d novo!

    Essa resenha ficou curtinha e bem simples, mas deu vontade de assistir o filme quando vc falou das nuvens e do sorvete… até me deu fome… rsrsrsrs

    Tbm gosto d cores!

    Calma, vc chega as resenhas idéais em um salto, está indo mto bem com as resenhas desse blog.

    =*
    T cuida!

  2. Sabe o que é… é que eu precisava vir aqui dá uma bronca em vc!!!

    Qro + resenhas!

    Assisti ‘A bela e a Fera’ *-*

    Lindissimo! Se vc tivesse como … poderia fazer uma resenha da peça… fantástica!

    ps.: qro + resenhas!

  3. Eu vi o trailer qndo assiti Up Altas aventuras e fiquei curiosa pra assitir deve ser mesmo divertido. Bjoks

  4. […] Tá Chovendo Hambúrguer – foi uma experiência deliciosa ver hambúrguers caindo em cima de mim no cinema 3D. E o filme todo é muito divertido. Não acho que seja uma experiência a ser aproveitada apenas pelas crianças, pelos adultos também. Eu vou comprar o DVD quando sair. Amei o filme, todo colorido, do jeito que eu gosto. Aliás, eu fiz uma resenha do filme que está neste post. […]

  5. É filminho bem aguinha com açucar mas.. eu vi isso hauhsuaa desenhinhu legalzinhu mas cara compra qdo saí em dvd já é demais n achei meu dinhero no lixo nem sou retardada pra sonha no dia q vai chover hamburger oh q lindinhu aff


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: