Posted by: licedoa | November 5, 2009

EMA 2009

ema-2009

Achei que o EMA 2009 teve seus altos como o show de U2 no Portão de Brandemburgo, em Berlim, na Alemanha e seus baixos tipo as aparições de Katy Perry sem falar nada de muito útil. O EMA desse ano foi em Berlim, Alemanha em homenagem aos 20 anos da queda do Muro de Berlim. Fiz a cobertura dos momentos do EMA no Twitter.

O primeiro show que eu achei lindo mas foi normal foi o da Beyoncé. Começou como Lady Fatal com aquele coração gigante vermelho e o vestido idem. Mas depois que se soltou dali fez a mesma coisa que ela fez nas outras apresentações musicais. Só Beyoncé sabe dançar tão bem sem cair do salto.

58833922

Agora o show impactante, histórico, o melhor do EMA 2009 foi o do U2 direto do Portão de Brandemburgo que é um símbolo da reunificação da Alemanha. Esse ficou para história com a música One e Sunday, Bloody Sunday, que não deixa de ser o hino de uma geração.

4079120466_d258e8e0f5_o

Katy Perry ficou meio “só vim para mostrar meus modelitos”. Ela cantou muito bem várias músicas atuais logo no início mas depois só falou baboseiras. Provavelmente o sucesso está lhe subindo à cabeça.

4079120728_bb353389cb_o

Mas o melhor de tudo foi que o Kanye West não ganhou nenhum prêmio para aprender a manter o bico calado, mas ele deve ter ficado satisfeito em ver que a Beyonce levou todos os prêmios.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: