Posted by: licedoa | November 10, 2009

Primeiro Poster de Alice no País das Maravilhas

Estou sem palavras… Só posso dizer que estou ansiosa pelo filme!

alice_wonderland_poster-1

Alice no País das Maravilhas 3D chega ao Brasil em 16 de Abril de 2010.


Responses

  1. To loka pra ver esse filme, mas com o Johnny Deep é o mesmo que vc postou? Bjoks

  2. Eu estou anciosa também! *-*

  3. É, falta tempo demais ainda! Terei que me segurar para nao baixar =/

  4. To muito ansiosa também. Vai ser realmente bom *-*

  5. […] Segundo Trailer de Alice Não preciso nem dizer que estou doida para ver, né? Acho que já expressei bem os meus “sentimentos” no outro post. […]

  6. EU QUERO VEÊ, EU QUERO VEÊ!!!!

  7. Oi!!
    Assisti Alice na sexta, pena que não foi em 3D, acho que teria gostado mais.
    O enredo do filme é meio morno, mas os personagens são bem elaborados e trabalhados. Tdos os atores estão bastante caricaturados, o que torno a historia mágica.
    Vou ver em 3D, pq acredito q os efeitos devem ser fantásticos!

  8. parabéns


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: