Posted by: licedoa | January 10, 2010

Blake Lively foi escolhida para ser o par do Lanterna Verde

Saiu ontem a infeliz confirmação de que Blake Lively será Carol Ferris, par romântico do Lanterna Verde. ¬¬ Não há muito para ser dito, mas não acho que Blake Lively tenha cara de menina indefesa de filme de super-herói.

Estou caduca até agora tentando entender o que estava passando pela cabeça do Martin Campbell, diretor do filme, quando ele a escolheu. Blake interpreta Serena no seriado Gossip Girl, que eu adoro ver. Mas ela não interpreta muito bem. Vai acabar caindo no esquecimento como a Kirsten Dunst depois de Homem-Aranha. Espero estar errada e espero que ela não estrague o filme.

Lanterna Verde começa a ser filmado em Março e tem data de estréia prevista para 17 de Junho de 2011.

Sigam-me @alicedoa3.


Responses

  1. Bah! Esse filme eu vou querer ver… o Lanterna Verde é do meu tempo de criança.

    Abraços!
    Os Incompetentes


Leave a Reply

Categories

