Posted by: licedoa | January 14, 2010

Novos Posters de Percy Jackson

Acho que depois do filme de Percy Jackson, Harry Potter e Crepúsculo vão ter que se segurar nas muletas, porque vão sair machucados do ring. Percy Jackson e Os Olimpianos, filme baseado no best-seller juvenil do autor Rick Riordan, vai ser bem diferente, apesar de ter temas similares à Harry Potter.

Pois bem! A Fox liberou três posters do filme e são lindos! Não parece filme para jovens. Os posters mostram o próprio Percy Jackson, Grover, melhor amigos de Percy; e Annabeth, filha de Atenas.

Eu não li os livros mas só pelas imagens e pelos trailers já dá para ver que devem ser divertidos.

Aí vão os links para os posters:

Percy

Grover

Annabeth

Percy Jackson e Os Olimpianos estréia dia 12 de Fevereiro no Brasil.

Sigam-me @alicedoa3.


Responses

  1. Eu já li os livros e posso dizer que são ótimos. O filme está um pouco diferente do livro mas isso sempre acontece afinal, livro é livro e filme é filme. Eu recomendo lerem a saga Percy Jackson e assistirem o filme, se puderem. Para saber mais sobre a saga é só clicar no meu nome ou entrar no http://www.anaklusmospe.blogspot.com. É meu blog em que noticia as novidades sobre ele.

  2. Sinceramente, só ouvi boatos bem pequenininhos desse filme, não sei se vai pegra tanto assim não, mas pelo que você falou vou assistir com certeza!

    Beijos

  3. Vixe, preciso me atualizar, nunca tinha lido sobre hehehehehehe; caham*

    Parece ser muito bom mesmo, hj eles estão caprichando cada vez mais na arte. impressiona! ^^
    Beijos

  4. olá!!
    que bom que vc conseguiu abrir meu blog normalmente. e eu acabei de ver que no IE os links aparecem na cor que eu queria. O Firefox que não tá aceitando meu html/css disso. eu hein! hehehe

    beeijos e obrigada por me responder!

  5. Não conhecia este titulo…Nunca fui muito fã do estilo Harry Potter. Bjoks

  6. Também neeem conhecia! Mas acho que é bem disso que precisam :O Fazer uns filmes mais gente grande pra essas coisas! Tomara que outros sigam a iniciativa.
    O de Grover é o mais legal😀

  7. muito bom o filme!
    tem umas coisas diferentes, mas é muito bom!
    o Logan Lerman é muito lindo *-*


Leave a Reply

Categories

