Posted by: licedoa | January 22, 2010

The Graveyard Book de Neil Gaiman não morreu

Neil Gaiman disse ao LA Times que a adaptação de seu livro The Graveyard Book para o cinema não está mais sendo produzida pela Miramax, mas que pode ir pra outra produtora. O filme era pra ser escrito e dirigido por Neil Jordan, que é conhecido por trabalhos como Entrevista Com o Vampiro.

Ele contou que a Miramax ia produzir e tudo estava certo mas depois a Miramax “morreu” no meio da história. Mas agora eles estão arrumando tudo de novo, já tem estúdio e uma distribuidora e ele não pode mais soltar nenhuma informação.

O próximo livro que ele quer adaptar para o cinema é Os Filhos de Anansi.

Eu ainda não li nenhum dos livros do Neil Gaiman, mas muita gente já me disse que o cara é bom! hehe..Bom, o filme ainda não tem previsão de produção, elenco, nem estréia. O jeito é esperar =/

Enquanto isso, sigam-me @alicedoa3.


Responses

  1. Também nunca li, ou melhor nunca nem tinha ouvido falar do autor! Vou procurar me manter mais informada haha…
    Beijocas!

  2. EU AMO O NEIL GAIMAN! (gritando igual tiete alucinada)
    O cara é brilhante, seus contos são cheios d mistérios e fantasia. Ele é o mestre!!!!
    \o/

    Qro ler todos os livros dele, qro ver tdos os filmes q forem baseados em seus livros! São sempre bons e bem contados.
    S2

    Fiquei feliz por saber dessas informações da resenha….
    Valeu Alice!
    Continue com o bom trabalho e nos traga punhados d informações como essa!


Leave a Reply

Categories

