Posted by: licedoa | January 30, 2010

Fotos e Trailer Atrasado de The Ghost Writer

The Ghost Writer é a mais nova promessa da Summit Entertainment! E tá bom…Ewan McGregor ahh tá! Hehe…

Baseado no livro The Ghost, de Robert Harris, o filme conta a história de um escritor (dãh!) que é contratado pra escrever, anônimamente, as memórias de Adam Lang, ex Primeiro Ministro da Inglaterra. Daí o termo ghostwirter que é o escritor que não leva créditos pela obra escrita.

Além do meu querido Ewan McGregor, tem também a participação de Pierce Brosnan, Kim Cattrall com um sotaque muito bizonho e Olivia Williams.

Eu já tinha pensado antes em postar aqui informações sobre o filme, mas ainda tinha pouquíssimo material, então preferi botar agora já que tem material de sobra, né!

Mas, enfim, acho que vai ser um super filme! Não acho que Roman Polanski mereça, pelo que ele fez, mas o filme deve ser ótimo sim. Vejam as fotos aí embaixo e logo depois assistam ao trailer!

Ewan Pierce EwanWriter


Responses

  1. O Polanski era a última pessoa no mundo que eu queria ver fazendo uma coisa dessas. Tanto talento e um comportamente ridículo desses!


Leave a Reply

Categories

