Posted by: licedoa | February 4, 2010

Filme do Símbolo Perdido vai acontecer sim!

Preparem suas leituras de Dan Brown, essa é a hora de tirar o atraso e criar ou re-criar o hábito de ler. Hmmm…Tão bom!

A Sony já disse que vai produzir o filme do Símbolo Perdido, livro de Dan Brown, da série com Robert Langdon. O filme vai contar dessa vez as aventuras dele em Washington revelando os segredos da maçonaria.

Não se sabe se Tom Hanks vai voltar a interpretar Robert Langdon, mas eu espero que se ele não quiser interpretá-lo, que o filme simplesmente não aconteça por casos como esse.

Também não foi confirmado que Ron Howard vá dirigir, mas estão dizendo que ele está relutante quanto à isso, mas ele disse também que se a Sony produzir o filme, ele pode acontecer nas mãos dele.

Se for fazer o filme mesmo espero que não deixem personagens legais de fora como fizeram com o pobre o Maximilian Kohler em Anjos e Demônios. E que seja com o Robert Langdon original, mesmo sendo um personagem peculiar, senão eu não faço nem questão de assistir ao filme!

Não se sabe ainda quando vão começar a filmar, dadas as dificuldades acima, né! Mas eu boto fé!

Bom, me cobrem porque eu vou postar resenha do livro O Símbolo Perdido.


Responses

  1. ah eu nem li o livro ainda e já vai lança o filme, omg
    por sinal,amooo essas canetinhas stabilo IODAHODI

  2. Amiiiigaaa!
    Eu nem li o livro, tenho que ler!
    E o filme? Com certeza vou ver!! *_*

    Beijos

  3. Já vi que os livros de Dan Brown já estao virando série…

    Bom fim de semana

  4. Dan Brown e demais, tomara que esse filme seja lançado logo!!!!

  5. cara esse livro é bom de mais. legal gostei ….
    fascinate. uma boa narativa.

  6. Esse livro É MUITO BOM. Dan Brown é um exper em transformar historia em facinantes mistérios. Eu já li e recomendo…agora só tô esperando o filme.

  7. Caraa, Dan Brown é o meu autor preferido nº 01 .
    muito bom, símbolo perdido, codigo da vinci , anjos e demonios, ponto de impacto …
    Dan vc é meu vícioo, não consigo para de ler O Símbolo Perdido. Sou uma leitora obcecadaa . O Filme vai estrar 18 de maio de 2012, tomara que essa data chegue logo !

  8. eu já li 2 vezes cada livro é um melhor que o outro.

  9. E li o Livro, e não vejo a hora de sair o filme e uma coisa é certa, sem tom Hanks interpretanto langdon não tem terá graça

  10. Tomara que O Simbolo Perdido fique melhor do que Anjos e Demônios. É uma pena um livro tão bom não ser bem representado por um filme!!!!

    • Acho que se o Símbolo Perdido fosse bem representado ia ficar lindo!! Eu tô louca pra ver as tatuagens do Mal’akh! rsrs…
      =1

  11. Cara.. to lendo o livro.. é muito bom! Espero que o filme seja bom quanto!
    Esperando ancioso!

  12. Bom os livros de Dan Brown são cada vez mais surpriendentes, é incrivel como ele consegue te fazer ficar preso em um livro do início ao fim, além das aulas grátis sobre história do U.S.A, e também é um mega insentivo para os curiosos como eu sobre a história da maçonaria, misticismo e simbolismo! adorei e vou continuar lendo os livros desse exemplo de escritor, indico a todos.
    Quanto ao filme, na minha opnião deve se manter os personagens e não alterar nenhuma parte por que o livro já é eficaz por sí só, se o filme mater assim, comcerteza vai ser um sucesso, e sem duvidas Tom hanks deve continuar como Robert Langdon, não que outra pessoa não possa fazer uma boa atuação, mas parece que o papel foi feito extamente para ele, e o filme perderia um pouco da essência. by: Luana Oliveira.

  13. O GRANDE PROBLEMA, É QUE TOM HANKS NÃO TEM NADA VER COM O ROBERT LANGDON DESCRITO NO LIVRO. E AS VEZES ACHO QUE OS PROPRIOS DIRETORES NAO LERAM O LIVRO OU NAO INTERPRETARAM A HISTORIA DIREITO, SEI LAH. MALAK EH UM PERSONAGEM Q SE BEM INTERPRETADO E REPRODUZIDO, TALVEZ SE TORNARIA UM ICONE DO CINEMA.

  14. Ainda não li o livro,mas com certeza vou ler.Já vi “O código da vinci” e “Anjos e demônios”realmente são filmes de ótima qualidade.Não vejo a hora de assistir “O símbolo perdido”.Eu vi um documentário sobre o livro chamado “Desvendando o símbolo perdido”,e pra falar a verdade não gostei,mesmo porque não há nada que se compare o filme.Quanto ao papel acho que o filme perderia a essência sem o Tom Hanks.É como uma série, ele começou,ele termina.Valeu!!!!!!!!!!!!

  15. Sera que no filme irá conter a parte da “mão fixada em uma tabua de madeira”?

  16. cara, o livro é perfeito, acontece muuuuuuuuuuuitas coisas chocantes, que com certeza se postas no filme vão marcar o cinema, assim como o rapaz falou aí em cima do personagem malak, que se for bem interpretado vai ficar pra história. estou esperando anciosa pelo filme!!
    beijoss

  17. Eu já li esse livro, é muuuuito bom, tomara q façam filme msm e q nao modifiquem tanto do livro como ocorreu em Anjos e Demonios *-*

  18. No entanto que não mudem a história…

  19. Pra quem leu o livro, como eu li, seria bom sim que mudassem um pouco a história original… Mas quem não quiser ver o filme e nem ler o livro, peçam desculpas, porque o livro é muito bom…

  20. Estou muito ansiosa para o lançamento do filme, li o livro e achei incrível!!
    Mas se trocarem o a ator vou ficar P da vida!!!

  21. eu li o livro e muito bom msm, agora esto desesperado pra que saia logo o filme, todos os livros desse cara sao bons….

  22. quero muito que aparessa os segredos do captolio no filme, mas o governo americano conserteza nao vai dexa eles vao edita FDP,S…

  23. Só espero que eles façam uma adaptação legal , pois fiquei muito decepcionado com ” O código da Vinci” e Anjos e Demônios” muitos diferentes dos livros. Estou lendo Ponto de Impacto e acho que também daria um bom filme.


Leave a Reply

Categories

