Posted by: licedoa | February 9, 2010

Parece que Jack Bauer vai para as telonas

Sim! A Fox resolveu finalmente fazer o filme de 24 Horas depois de 8 anos que a série faz sucesso mundialmente.

Kiefer Sutherland vai continuar no papel principal de Jack Bauer (dãh!) e o roteiro será escrito por Billy Ray, que é conhecido pelo roteiro da Guerra de Hart. A história vai se passar na Europa e como diria meu “amiguinho” Borbs: vai chutar bundas! Hehe…

Eu vou ser apedrejada por falar isso, mas eu nunca assisti 24 Horas. *What the hell??* Mas no mês passado vi vendendo o box de dvds com as 7 temporadas e fiquei de queixo caído. Acho que vou assistir. Mas só pra ver como é, né!

Ainda não temos informações de quando o filme começa a ser produzido.


Responses

  1. eu tbm nunca assisti wth
    xxx

  2. Eu nunca consegui assistir a um episódio inteiro dessa série. Não gostei muito. Mas tb eu via na Globo, acho que não ajuda muito, né? Já o meu irmão adora!

  3. Oooh, já que você vai ser apedrejada eu aproveito pra dizer que:
    Eu também não! haha

  4. aHH eu nem sou ligada nessas séries =X nem dá tempo de assistir tb hUAuahA

    Beiiijo!

  5. Eu acho 24 horas um seriado beeeeeeem chato hahahaa Claro que a história é corrida e agitada, mas ainda assim me dá sono.


Leave a Reply

Categories

