Posted by: licedoa | April 21, 2010

Featurette de Homem de Ferro 2

Este featurette mostra a parte dos vilões. No caso os vilões são Whiplash e Justin Hammer, que tem uma cara de idiota.

Aos grandes fãs de Homem de Ferro, mil desculpas! Eu não conheço a história dele à fundo, porque meu negócio é X-Men. Se alguém, fã ou não fã, souber me dizer o nome do Whiplash em português, eu agradeço.

Bom, voltando ao featurette…

Podemos ver algumas cenas com Mickey Rourke, que eu imagino que serão bem violentas. Além do Justin Hammer que é interpretado pelo Sam Rockwell e é…bem…Eu não consigo imaginar ele como um vilão, até porque sempre que eu olho pra cara dele lembro da cena dançante dele em As Panteras. Ridículo!

Enfim, eu vou assistir ainda o primeiro Homem de Ferro. Podem chamar de “a desatualizada”. E esperemos até o dia 30 para assistir ao próximo.


Responses

  1. Este filme vai ser ótimo! Estou ansiosa para a estréia.


Leave a Reply

Categories

