Posted by: licedoa | April 23, 2010

Besouro Verde foi adiado de novo!

Besouro Verde é conhecido por ser o atrasadinho e ignorado dos filmes de super-heróis. Semana passada tinham dito que a Sony provavelmente iria mudar a história toda, porque o roteiro não tinha sido bem aceito. E agora é oficial que o filme só terá sua estréia em 2011. Em 14 de Janeiro de 2011, para ser mais exata.

Além de ter sido adiado DE NOVO, Besouro Verde será em 3D. A Sony chama isso de melhoramento, se é que essa palavra existe em português. Hehe… Para mim isso tem outro nome: din din, bufunfa. Todo mundo agora quer fazer filmes em 3D. Eu até gosto mas não gostaria se fossem todos os filmes em 3D porque meus olhos dóem depois de uma sessão em 3D. Imagina, do jeito que eu vejo filme, se fossem todos em 3D. Eu ia acabar com uma dor infernal!

Mas vamos ver no que isso vai dar, né? Espero que a Sony não tenha feito besteira e o filme valha à pena.

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. Já ouvi falar da “novela” do Lanterna Verde! E também dessa bendita mania de tudo ter que ser 3D agora! Harry Potter, quem não tem nada a ver com esse tipo de tecnologia também vai ganhar sua versão pra IMAX, eu só ignoro!

  2. Oii, passei pra conhecer o seu blog e adorei, bastante informação e novidade!!!

    Parabens
    Beijos

  3. ISso de tudo ser 3D ta começando a exagerar. Pelo amor de Deus.

  4. […] estou meio desconcertada, o poster internacional de Besouro Verde é meio….hum…Sem graça. Sério, gente, se alguém gostar fala nos comentários porque […]


Leave a Reply

Categories

