Posted by: licedoa | April 26, 2010

Premonição terá 5º filme ¬¬

Sim, você leu direito. A Warner Bros e a New Line vão produzir o quinto filme da franquia Premonição. Pena que ainda tem gente que assiste essas coisas, né? Na minha mera opinião não precisava nem de segundo porque só o primeiro que é legalzinho.

Bom, eles já até contrataram um roteirista, Eric Heisserer, que também escreveu o roteiro de A Hora do Pesadelo, versão 2010, que já não é mais essas coisas também.

A história ninguém conta qual será, mas já tem um preview de uma provável cena. Irão mostrar uma cirurgia à laser no olho. Oo

Tá parecendo mais Jogos Mortais. Eu hein!

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. olha que o Premonição 2, se não me falha a memória, até que é legal, com aquela cena na estrada….

  2. pra mim não precisava de NENHUM desses, viu? Tenho pavor de filme assim >< prefiro comédia hahahha sinceramente!!!:/

    beijos!!!

  3. eu adoro os premonições apesar de não ter visto todos lembro de ter visto o 2 e o 4 no cinema tenho q ver os outros uma hora.
    Bjs


Leave a Reply

Categories

