Posted by: licedoa | April 30, 2010

Clipe Bizarro de Christina Aguilera

Christina Aguilera ficou muito tempo sendo uma das princesinhas do pop e decidiu mudar de princesinha para mulherão, para não mencionar apelidos piores. Pois bem, começou a usar cada vez menos roupas porque no infeliz mundo pop, é assim que se ganha dinheiro.

Ficou uns anos sumida depois que teve filho e voltou com uma pose totalmente diferente. Começou a ser comparada à Lady Gaga por suas roupas de couro e a maquiagem futurista.

Agora, Christina volta com um novo CD, que se chama Bionic. E o novo single é Not Myself Tonight e o clipe foi lançado hoje. Nele podemos ver Christina realmente NÃO sendo ela. Ou será mesmo que ela não quer ser daquele jeito? Eu não toparia passar por aquilo, nem morta.

No clipe podemos ver Christina Aguilera com umas roupas sado-masoquistas que devem ter custado 1 milhão de dólares, além dela quase beijar outras meninas e outras bizarrices. Nada contra o homossexualismo vindo de mulheres ou homens, mas com certeza depois disso vão perguntar para ela se ela é bi e ela vai falar que está de saco cheio de todo mundo “julgando” ela. Quanto à isso, acho que ela podia ficar quietinha sem insinuar coisas pelas quais ela não quer responder depois. Mas vou deixar vocês terem as suas conclusões. Assistam ao vídeo primeiro e depois continuem lendo.

Quanto às comparações à Lady Gaga, meus queridos amigos, acho que está mais para Madonna em clipes como Express Yourself, Erotica e Justify My Love.

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. Realmente o clipe tem muitos momentos como “acho que já vi outra pessoa fazendo isso”. Porém não entendo uma coisa: a Gaga, num momento de Telephone, aparece no maior estilo Madonna, mas as pessoas tratam isso como uma referência. Quando a Aguilera aparece no estilo Madonna, tratam isso como cópia. Não entendo =/
    Prefiro a Aguilera do Back to Basics…

    Respondendo sua pergunta: eu faço os meus layouts sim, mas uso um tema base que peguei num site. Por isso nem me arrisco a aceitar encomendas, entende? Seria errado usá-lo para essa finalidade. E obrigado pelo elogio 8)
    Bom fim de semana ;D

  2. Realmente está mt mais pra Madonna nesses 3 clipes que vc colocou e um pouco de Human Nature. A parte que ela parece a Madonna em Express Yourself é pura copia, nao?! MAS com a grande diferença que nos clipes da Madonna, se vê o bom gosto. Pena que, cantores como a Cristina acha que pra ser sexy e voltar a ativa, tem que pegar pesado e ser vulgar… não gostei do video dela nem um pouco.
    Beijos!

  3. Eu conheço muito pouco sobre a Christina Aguilera, mas só esse visual dela já me faz pensar que ela quer parecer com várias outras cantoras pops (não só Lady Gaga, mas até a Britney).

    Beijos.

  4. Olá, seu link já foi incluido na lista de blogs amigos!

    http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/2010/04/lista-de-parceiros-amigos.html

    Beijinhos!

  5. Teve só uma pequena fase da Christina Aguilera que eu curti/acompanhei, tinha clipe o dia todo na MTV e eu achava um pouco mais original que padrazão pop do momento. Mas depois virou mais do mesmo. E essa nova fase ficou só… bizarra.

    Beijo


Leave a Reply

Categories

