Posted by: licedoa | May 13, 2010

Trailer de Nowhere Boy

Para quem não se lembra, Nowhere Boy é um filme sobre a vida do John Lennon quando jovem. Eu já escrevi sobre isso aqui, há séculos.

Agora a Weinsenstein Company liberou o trailer que mostra John Lennon sendo bem brincalhão e sendo até suspendido na escola! Não gostei muito da escolha do Paul porque não parece muito dele, mas só pelo trailer, já dá pra ver que o filme provavelmente será muito bom e eu quero ver.

Nowhere Boy só estréia 10 de Outubro, na Terra do Tio Sam, então podemos esperar sentados assistindo outros filmes.

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. Quero ver esse filme… vi aqui q a Blake Lively foi escolhida pra fazer Lanterna Verde. E quem vai ser o lanterna?
    Bjos

  2. Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!


Leave a Reply

Categories

