Posted by: licedoa | May 18, 2010

Piratas do Caribe 4 também será em 3D ¬¬

Quem acompanha o blog já sabe que eu estou odiando essa nova onda do 3D, né! Piratas do Caribe é um filme interessante para ser gravado em 3D, mas eu não quero ver em 3D. Quero ver normal.

Parece que TODO filme agora é comercial. Que saco! O que houve com os filmes mainstreem? Já eram apagados e terminaram de apagá-los com o 3D?

Enfim, depois de todo esse meu chororô, vou dizer o resto que alguns já devem saber. Johnny Depp estará no filme.Tcharã! Tá, não era tanta surpresa assim. ¬¬ Será dirigido por Rob Marshall, o nome será Pirates of The Caribbean: On Stranger Tides e a data de lançamento lá fora está prevista para 20 de Maio de 2011. Não que eu me importe de esperar…


Responses

  1. uhuuuuuuu…q massa!!!!!!!

  2. Johnny Deep em 3D !!! *-* Agora eu mooorro!!!
    hahaa

    Beijos

  3. Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
    Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
    Beijos!

  4. Enquanto não criarem um meio para eu usar os óculos 3D sem atrapalhar os óculos de grau que eu já uso, o cinema 3D não chama minha atenção.

    Aquela história de não ter Johnny Depp nos Piratas do Caribe era muita ladainha. Se ele não aceitasse, nem suporiam fazer mais um filme😛

  5. HaHA se eu disser que há séculos não vou ao cinema, vc acredita?! =( hehe essa falta de tempo acaba com as pessoas! Nem Alice eu vi ainda o.O

    Beiijo!

  6. Oi, Alice,
    Obrigada pela força.
    Quanto ao 3D confesso a você que Avatar 3D já me bastou.
    Concordo com você. Tudo vira moda. Espero que passe.
    Beijos,

  7. Eu sabia do Shrek 3D mas dos Piratas não. Acho legal pra mudar um pouco, mas espero que não resolvam fazer sempre assim agora… se bem que a TV 3D já está pra sair (ou saiu) né, entao acho que a moda vai chegar e ficar… =/


Leave a Reply

Categories

