Posted by: licedoa | May 22, 2010

Breve Comunicado

Pessoarrr, gosto muito do meu blog e não quero me desfazer dele de jeito nenhum. Eu estou quase sem tempo nenhum para postar no blog durante a semana. Mas não se preocupem! Isso não é um comunicado dizendo que eu vou abandonar o blog ou excluí-lo. Não estou louca. AINDA! =D

Estou aqui para comunicar aos leitores que vou passar – por enquanto – a postar apenas nos fins de semana. Ou vai chover post no Sábado AND Domingo, ou vai ter um big post, ou os dois, quem sabe. Ainda não está decidido isso. Vocês podem dizer o que vocês preferem nos comentários também ou entrar em contato pela área de contatos que está ali em cima.

A imagem acima explica que estou em Cannes MODE ON. Mas eu não estou EM Cannes, quem me dera. Vou procurar boas notícias durante a semana, relativas à Cannes e atualizar vocês. Mesmo que eu não poste durante a semana vocês podem passar por aqui, mesmo que seja por consulta. Hehe… Obrigada pelo carinho de vocês até agora e boa leitura daqui para frente.

Vou tentar postar alguma coisa ainda hoje, mas se não der amanhã eu o farei, sem problemas.

Inté!


Leave a Reply

Categories

