Posted by: licedoa | June 22, 2010

Kristen Bell será uma jornalista em Whales

Kristen Bell, conhecida por estrelar em Veronica Mars, irá interpretar uma jornalista em seu próximo filme. O longa terá também a participação de Drew Barrymore como uma ativista do Greenpeace e John Krasinski como repórter. O filme Whales é baseado em fatos reais e se passará no Alaska mais precisamente em 1988. O repórter local (Krasinski) e a ativista (Barrymore) irão tentar salvar as três baleias cinzentas que ficaram presas no gelo. O filme será dirigido por Ken Kwapis, que também dirigiu 12 episódios de The Office e Ele Não Está Tão Afim de Você.

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. Po, adoro esta atriz, acho ela linda.

  2. hellooooo :))
    vim marcar presenca… adoro barbudos e nerds! hahaaha
    bj

  3. Esse papel é a cara da Kristen Bell.
    Isso me lembra que eu tenho vontade de assistir Veronica Mars, mas está difícil de encontrar ânimo para baixar os episódios…

    Beijos.

  4. Ahhhh, um blog que não fala só de moda e esmaltes!!!
    Finalmente! hahahahaha

    Adorei!

    beijos

  5. Legal, mais um filme da Kristen Bell! Saudades dela desde a época de Veronica Mars, aliás poderiam fazer um filme finalizando esse seriado, acabou do nada e com um monte de coisas por conta da imaginação do telespectador.
    Bjs

  6. Eu adoro a Kristen e a Drew Barrymore! Quero ver esse filme logo \o/
    Abraço ;D

  7. Acho que esse filme vai ser bom demais! Adoro cinema e já estou empolgadissima por este filme, os atores e o que já li a respeito indicam que vai ser excelente! Beijos

  8. Penso que este filme será optimo pois já tenho saudades de ver kristen bell actuar em filmes ou em séries!! Sem sombra de dúvida não teria problemas em me entitular a maior fã da actora, mas ainda mais da série (Veronica Mars) que a fez tornar-se tão popular quanto ela hoje é!


Leave a Reply

Categories

