Posted by: licedoa | June 28, 2010

Nova Foto de Paul Bettany em Priest

Eu era leitora do mangá Priest e quando eu soube que iam fazer o filme, fiquei super animada. Acabou que a história não tem tanto a ver com a história do mangá.

Juro que eu estava esperando que eles contassem a versão cinematográfica da história de vida do próprio padre Priest, que tem um nome na verdade, é Ivan Isaacs. E ele não mata só vampiros, ele mata qualquer ser sobrenatural bizarro que aparecer na frente dele.

Mesmo sendo praticamente outra história, acho que eles vão caprichar. Eu vou ficar sem meu Priest original mas vou ganhar outra história muito boa, mas que podia ser melhor.

Enfim, Priest estréia 13 de Maio de 2011 e vocês podem ver uma foto aqui.

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. Mais um filme que não posso perder!!

  2. Não gosto quando mudam a estória desse jeito!! Mas, mesmo assim, deve ficar bom. Assistiremos!😉 bjoos


Leave a Reply

Categories

