Posted by: licedoa | July 6, 2010

Poster do remake americano de Deixe Ela Entrar

Em 2008 conhecemos Deixe Ela Entrar, um filme sueco de suspense, que apesar de falar de vampiros, era bem diferente dos filmes da moda. Não estou falando mal da moda, ok?

Enfim, Matt Reeves decidiu dirigir o remake americano do mesmo filme. Como sempre, filmes americanos são mais blockbuster. Mas parece ser bom mesmo assim.

Ontem, a Empire mostrou o primeiro poster do filme. Vocês podem ver aqui. Enquanto o filme não chega, só dá pra ver o trailer mesmo.

Deixe Ela Entrar estréia em 1 de Outubro lá fora.

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. O trailer é forte, imagino já o filme.

    Obrigada pela visita.

    Abracos

  2. Nem vi o trailer. Tenho medo dessas coisas! HAHA

  3. Realmente mudança complicada demais e com reforma ainda piora tudo, mas o resultado final vai ser compensador eu tenho fé nisso.

    Sobre o seu post: eu já gostei mt de filmes de vampiros, mas depois dessa modinha td de Crepúsculo e franquia eu fiquei meio enjoada com o gênero.

  4. Adorei este filme. COnsidero um dos melhores que vi em 2009

    Tiago LAcerda

  5. ai ai.. medooo.. hauahuauahuah

  6. Oi Alice,
    nunca tinha ouvido falar nesse filme, nem na versão Sueca… mas achei o trailer bastante interessante, e as versões americanas costumam ser melhores, né?
    Vamos ver! =)

    Beijos

  7. achei bem desnecessária a regravação, mas né…o original é incrível, vale a pena.


Leave a Reply

Categories

