Posted by: licedoa | July 11, 2010

Um Ano Ligadona

Pessoal, ontem foi aniversário do blog. Um ano ligando os leitores à notícias de entretenimento. É um bocado estranho comemorar o aniversário do blog um dia depois, mas ainda vale! Hehe…Aproveitando o dia espeial eu gostaria de perguntar a vocês livremente, o que mais vocês gostariam de ver/ler aqui. Eu escrevo muito sobre cinema, mas creio que vocês também se interessem pelas outras áreas do entretenimento, então podem fazer pedidos à vontade! Adoooro receber recados com pedidos de outras coisas pra eu escrever.

Obrigada por todos que visitam o blog!

Alice Désirée


Responses

  1. Parabéns! Espero que tenha mais e mais aniversários🙂
    Eu gosto de ler um pouco sobre tudo hehe. Mas sou apaixonado por música 8D

    Boa semana ;D

  2. aeeeeeeeeeeee parabens pro blog!!!!!
    e obrigada pelas visitas constantes ****
    bjs

  3. parabens flor!😀

  4. Happy Bday to u depois a doida sou eu tu q comemora um ano d blog eu hein haushaus
    xxx


Leave a Reply

Categories

