Posted by: licedoa | August 5, 2010

Predadores

Logo no início do filme você sente uma aura meio Lost, mas logo vê que o filme é mais do mesmo dentre os filmes trash.

Alien VS. Predador foi um filme relativamente legal. Mas Predadores deixou a desejar. Não sei se dá para inovar num filme de alienígenas atacando pessoas. Em muitas cenas senti um dejá vu no estilo Wes Craven ou a trilogia Pânico. E apesar de nostálgico, isso não significa algo bom.

Assim que lançaram a data do filme, não pararam mais de falar de Alice Braga, que estaria no filme. Mais uma atriz representando o Brasil nos filmes made in USA. Mas seria preferível assistir novamente Eu Sou a Lenda para vê-la atuar.

Adrian Brody estava simplesmente desprezível, com uma cara de “eu não consigo ser herói machão”. Meu conselho seria mandar mais roteiros para O Pianista, nesse quesito ele realmente se entrega de corpo e alma.

Eu sinceramente não sabia que o Topher Grace estaria no filme. Esse é um problema em qualquer filme. Eu assistia That’s 70s Show e achava ele meio sem graça como Eric Forman, e isso só ficou mais evidente nos outros filmes dele.

Predadores é uma sincera perda de tempo. Acho que se eu soubesse o que aconteceria, não teria assistido nem por diversão.


Leave a Reply

Categories

