Posted by: licedoa | August 17, 2010

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito é uma daquelas animações bem light para assistir em família, mesmo que você não seja mais criança.

Apesar das piadinhas previsíveis, o filme é muito engraçado e de certa forma diferente, já que nós não estamos acostumados com personagens como Gru, que é o engraçadíssimo Steve Carell.

Adorei o personagem caricato de Vector, interpretado por Jason Segel, a quem eu sinceramente odeio. Destaque para Agnes, a mais nova das três irmãs, super doidinha que com certeza deve apaixonar à todos que virem o filme.

A trilha sonora é muito divertida! Pharrel Williams compõe músicas ótimas. Em toda a trilha sonora há variações da música Despicable Me de Pharrel.


Responses

  1. To louuuuuuuuuuca pra ver *-*
    beijoos

  2. Acabei de ver esse filme, muito fofo!!! Agnes é uma fofa mesmo, mas me identifiquei mesmo foi com a mais velha, uma fofa!!!

  3. […] muito da abertura do estúdio mostrando um dos Minions vestido de coelinho da Páscoa. Meu Malvado Favorito vai ficar na […]

  4. Oi, Alice!
    Eu curto muito esta animação. Acho que vale a sessão à tarde. Obrigado por comentar e visitar o Sessões. Aquele abraço.

    Leandro Antonio


Leave a Reply

Categories

