Posted by: licedoa | September 27, 2010

Fim do Hiatus


Como prometido volto com novidades. Ao invés de ficar enrolando para acabar escrevendo um testamento sobre o por quê eu fiquei fora por tanto tempo. Mas não importa, apenas fiquei fora e agora voltei. As novidades são:


Cinema. Este blog é apenas sobre cinema de agora em diante, porque eu sou só uma e estou tendo problemas com o tempo. Certas coisas precisam ser cortadas. No início o blog era de cinema e assim quero que volte a ser.

Diretores. todo mês eu vou apresentar um novo diretor de cinema. Não necessariamente um diretor novo, mas um diretor que fez história no cinema.

Filmes. Além das resenhas de filmes atuais, vou botar resenhas de outros filmes que podemos chamar de “antigos”.

Promoções. Para essa parte eu vou montar um post para explicar o regulamento. Mas posso dizer que tem várias “fases”, mas não pensem que é video game, não chega ne, perto disso. ¬¬

Bem, fiquem ligados no blog que a qualquer momento eu vou postar o regulamento da promoção por aqui.

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. Ficamos então no aguardo da nova postagem.

  2. […] Vejam as novidades do Ligadona. […]


Leave a Reply

Categories

