Posted by: licedoa | October 9, 2010

Promoção Colaborativa

A Promoção Colaborativa tem como objetivo premiar dois ganhadores.

O prêmio de primeiro lugar é uma “parceria” e um post do ganhador no blog. O segundo lugar ganha o post no blog.

Para quem ainda não sabe, a parceria serve como um modo de você divulgar o seu blog e ficará localizado ali no canto direito do meu blog, no Blogroll. E o post colaborativo vai aparecer no meu blog com o seu nome, idade e blog e tudo direitinho.

Só que para a promoção rolar meu twitter tem que chegar a 300 followers.

Para me seguir é @alicedoa3. Enquanto eu não chegar a 300 followers, não sai o regulamento da promoção.

Até a próxima parte!

Outras notícias em @alicedoa3.


Responses

  1. […] Veja a Promoção Colaborativa do Ligadona […]

  2. […] Veja a Promoção Colaborativa do Ligadona […]


Leave a Reply

Categories

