Posted by: licedoa | December 1, 2010

Dia Mundial de Combate à Aids

Lute contra esse mal todos os dias. Use camisinha.

Antes que alguém possa dizer que eu estou dando atenção à uma organização, não estou. Sei muito bem que os números da AIDS são reais e isso não depende da Organização Mundial da Saúde para ser comprovado. Enfim, de uma forma ou de outra a OMS luta contra a AIDS todo dia 1º de Dezembro desde a década de 80.

Se você, querido, ainda não sabe como se conscientizar sobre a AIDS, eu te ajudo.

1ºAIDS mata.

2º Para se proteger dela é só usar camisinha.

3º AIDS não passa pelo ar, ou seja, não tenha preconceito com quem tem a doença.

É muito simples. Todos os anos pessoas morrem por causa da AIDS e todos os anos mais pessoas são infectadas, todos ele precisam de ajuda. Esse auxílio não pode ser dado apenas hoje, mas sim todos os dias. Todo dia é dia de ser consciente e todo dia é dia de ajudar.

Sem mais delongas eu espero ter sido clara com a mensagem. Não esperem a cura da AIDS se protejam dela e ajudem quem já tem.

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Categories

