Posted by: licedoa | December 1, 2010

Spots de The Tourist

Só pra constar: O filme vai ser muito bom! Hehe…

Dois novos spots de The Tourist saíram. Eles são bem parecidos mas na minha humilde opinião eu prefiro o segundo vídeo porque toca Map of the Problematique do Muse, que se vocês quiserem podem ouvir inteira aqui.

Para quem ainda não sabe do que se trata o filme, é o seguinte: Johnny Depp (Frank Tupelo) é um turista que está viajando pela Itália quando conhece Angelina Jolie (Elise Clifton-Ward) que é uma agente da Interpol e usa Frank para ser seu disfarce. Vocês podem ver o trailer aqui.

Os dois spots estão aí para mostrar que o filme vai chegar aos cinemas tupiniquins no dia 14 de Janeiro!😀 Vejam os vídeo aí embaixo.

Johnny Depp é e sempre foi meu favorito dos favoritos. O que vocês acham do filme? Vão asisstir? Comentem!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.

Via DeppLovers


Responses

  1. Tem Johnny Depp já vale a pena, mas não me empolguei muito com o trailer.

  2. só vou assistir por causa que jhonny deep só atua em filmes bons!

  3. Obrigada pelo link! Estou louca pra ver o filme !!!!


Leave a Reply

Categories

