Posted by: licedoa | December 22, 2010

Notícia

Pessoal,

Peço desculpas desde já porque estarei ausente por uns dias, devido a um problema nos olhos. Não sei quando voltarei.

As coisas estavam indo muito bem aqui no blog, mas não tenho ninguém para me substituir e com os olhos não se brinca, então vou ficar fora por um tempo.

Se eu não voltar a tempo, desejo a todos um Feliz Natal e um ótimo Reveillon. Que o 2011 de vocês seja ótimo e que você possam continuar vendo as notícias dos filmes por aqui! =D

Alice Désirée

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Responses

  1. Feliz Natal para você.
    Espero que melhore logo.

    Acho esta imagem da garota rosa bem legal.

  2. Oi, Alice!!

    Desejo que você e sua família tenham um doce Natal e um Ano Novo cheio de boas novidades!!!

    Beijins!!!

  3. Oi Alice! Há quanto tempo não apareço por aqui “/
    Espero que você melhore o mais rápido possível e que entre em 2011 com força total🙂

    Abraços ;D

  4. Não brinque mesmo com os olhos!!
    Lembrei até do dia que eu fiz cirurgia de miopia. Fiquei uma semana sem conseguir ficar no claro, e sem computador, porque doía muito. Hoje, tenho fotofobia!😦

    http://thaisacorrea.com/b/

  5. Hey ^^

    Saúde nunca se brinca! se cuida…

    Xoxo

    :: Loma

  6. Oi, Alice! Tudo bom?
    Só agora tive oportunidade de ler a sua mensagem, o meu e-mail é irenafreitas@gmail.com

  7. Oi, desejo melhoras pra você.
    Quando voltar passa lá no blog que tem post novo.

    Beijos!


Leave a Reply

Categories

