Posted by: licedoa | March 28, 2011

Fúria Sobre Rodas

Sinta a fúria de Amber Heard e Billy Burke…

Título Original: Drive Angry

Lançamento: 2011

Direção: Patrick Lussier

Atores: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner

Duração: 104 min

Gênero: Ação, Fantasia

Sinopse: Milton (Nicolas Cage) se envolveu com as pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está das mãos de uma seita satânica e retorna do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Para sua sorte, no meio do caminho ele conhece Piper (Amber Heard), uma tremenda gata em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar um fiel súdito (William Fichtner) do diabo, disposto a tudo para levá-lo de volta para o seu príncipe da escuridão.

Mamães e papais não levem seus filhinhos para assistir Fúria Sobre Rodas porque eles podem gostar muito! O filme é recheado de violência, com direito a pernas estraçalhadas e muito linguajar de baixo calão, além de uma garota completamente fora dos padrões, super marrenta, que bate e apanha.

Uma coisa que eu não consigo entender é o porquê que Nicolas Cage insiste fazer aquela cara de sofrimento desde o filme Presságio. Começo a pensar que ele poderia ser a melhor escolha para interpretar Edward Cullen na saga Crepúsculo.

O Contador é um assassino completamente louco que consegue sair das situações mais bizarras, sem nenhum arranhão. O pior é que o filho da mãe faz cada truque pra fugir de tudo. Mister M gostaria de aprender os truques do Contador.

Mas a sequência em que Nicolas Cage está transando com uma mulher do bar e os capangas de Billy Burke aparecem se parece muito com a mesma sequência em Mandando Bala protagonizada por Clive Owen e Monica Bellucci. É quase uma cópia.

Aliás, Billy Burke é um dos melhores vilões que eu já vi. Completamente sem dó nem piedade, ele mata as pessoas à sangue frio, tanto seus inimigos quanto as pessoas que ficam em seu caminho. Medo!

Prepare-se pra ver um filme muito violento! Se você tem estômago fraco, não assista. Não chega a ser algo como Jogos Mortais, mas ainda assim é bem chocante. Espere pra assistir um filme muito mentiroso também, mas apesar disso, bom para aliviar alguma raiva que você esteja sentindo, numa seção de catarse. Aproveitem!

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Responses

  1. […] Trailer | Resenha […]

  2. […] em outro filme que Billy Burke é um bom ator, mas não o vi dando o melhor de si em A Garota da Capa Vermelha. O […]

  3. […] em outro filme que Billy Burke é um bom ator, mas não o vi dando o melhor de si em A Garota da Capa Vermelha. […]


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: