Posted by: licedoa | March 31, 2011

The Roommate

O suspense que deixou de ser suspense…

Título Original: The Roommate

Lançamento: 2011

Direção: Christian E. Christiansen

Atores: Leighton Meester, Minka Kelly, Cam Giganget

Duração: 91 min

Gênero: Suspense

Sinopse: O thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando sua vida em risco.

Rebecca é recatada e tem um guarda-roupa de deixar qualquer garota com inveja. A estudante de moda parece ser a garota perfeita e normal como qualquer outra garota, mas desde o início já demonstra indícios de sociopatia, a começar por seu comportamento anti-social e por não gostar de freqüentar os lugares que Sara e suas amigas gostam de ir.

No início parece haver algum tipo de tensão sexual entre Rebecca e Sara, mais da parte de Rebecca do que de Sara. Ela se arruma, leva Sara pra conhecer obras de arte moderna, sente ciúmes da aproximação das outras amigas dela. Até furar a orelha, que não faz o estilo dela, ela faz.

Alguém reparou em como Leighton Meester e Minka Kely são parecidas? Eu juro que eu pesquisei pra saber se as duas eram irmãs ou tinham algum grau de parentesco. Mas não, são apenas parecidas mesmo.

Rebecca começa a atacar os amigos mais próximos de Sara e eles começam a notar que tem algo de estranho nela. Só aí que eu comecei a perceber que Leighton Meester é uma má atriz.

PETA certamente vai implicar com o filme. Eu também implico porque odeio ver qualquer mau-trato de animais, mesmo que seja apenas encenação ou eles prometam que o animal não foi machucado.

O resto já é bem previsível, Sara começa a ver que Rebecca é bem estranha, a obsessão de Rebecca foge do controle e todos ao redor de Sara são prejudicados. Logo, ela se vê cercada e não há saída a não ser que ela se submeta à pressão.

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Responses

  1. Ok, esse vai para minha lista de “NÃO VEJA NUNCA” eu sou adoradora de filmes de suspense e terror, então sou bastante crítica com eles, e quando algum não atinge minhas expectativas eu fico reclamando o resto da vida UAHSUIASHUIA

    Ah, que pena, eu gosto da Leighton .—.
    E as duas são mesmo parecidas :O

  2. […] Trailer | Resenha […]

  3. […] Leighton Meester – The Roomate […]

  4. […] atriz está concorrendo ao prêmio de Melhor Vilã pelo filme The Roommate. Se vocês quiserem podem checar a lista de nominados aos prêmios clicando […]


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: