Posted by: licedoa | April 8, 2011

Estréias da Semana

Essa semana promete ser bem ecológica com filmes que tem cenários florestais ou praianos de dar água na boca. A começar por Rio, o novo filme de Carlos Saldanha, diretor da trilogia de A Era do Gelo. O filme promete fauna e flora hipercolorida pra aumentar a experiência do 3D.

Vamos à lista?

Rio


Sinopse: Blu é uma arara-azul que sempre viveu em cativeiro, nunca aprendeu a voar e não sabe viver fora de casa. Um dia, o pássaro que é nativo do Brasil, mas nunca morou aqui, vai para o Rio e descobre um mundo diferente, fora da gaiola.

Trailer

Turnê


Sinopse: Joachim, um antigo produtor de televisão parisiense, deixou tudo para trás: filhos, amigos, inimigos, amores e arrependimentos, para começar uma nova vida na América. Ele retorna à França com um grupo de strippers burlescas que ele encheu de ilusões sobre uma grande turnê no país. As belas meninas viajam de cidade em cidade, e mesmo com os hotéis baratos e a falta de dinheiro, criam um mundo de fantasias alegre e hedonista que agrada a todos, homens e mulheres. Os sonhos do último grande show em Paris são destruídos quando um velho amigo de Joachim o trai, e ele perde o teatro onde a apresentação iria acontecer. Para piorar, a viagem obrigatória de volta à capital reabre feridas violentas sobre o seu passado.

Trailer

Contracorrente


Sinopse: Contracorriente conta a historia do pescador Miguel (Cristian Mercado), casado com Mariela (Tatiana Astengo), e vive um triangulo amoroso conflituoso com o artista plástico Santiago (Manolo Cardona) em uma isolada vila de pescadores. O filme conta com esses três personagens muito bem construídos e complexos. O roteiro é sensível, porém foge do piegas, e apesar de tradicional, é bem elaborado.

Trailer

Que Mais Posso Querer


Sinopse: Anna é contadora em uma firma de seguros. Casada com o rude Alessio, com quem tem uma relação estável e tranquila, leva uma vida rotineira, mas confortável. O nascimento de seu sobrinho e as indiretas do marido criam nela a pressão de engravidar. Enquanto isso, Anna começa a se sentir atraída por Domenico, colega de trabalho misterioso. Apesar de ambos serem casados, a atração logo se transforma em uma relação proibida, e Anna e Domenico passam a se encontrar uma vez por semana em um motel. Mas o caso termina sendo descoberto, obrigando-os a decidir entre a paixão e a vida familiar.

Trailer

Ventre


Sinopse: Rebecca (Eva Green) é uma mulher que esperou por doze longos anos para se relacionar com uma paixão de infância. Mas por sua causa, ele morre num acidente de trânsito. Porém, agora, ela pode tê-lo de volta.

Trailer

Fonte das Sinopses: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Responses

  1. Adorei suas sugestões! Porque a maioria delas era mesmo de filmes desconhecidos pra mim! Bem mais legal do que quem só posta as estréias que já estão tão faladas na mídia que a gente enjoa antes mesmo de assistir.

    Adorei a fottografia do “Que mais posso querer”, parece tratar as cenas com sensualidade e bom gosto.

    Beijo!

  2. Eu quero muito ver esse “Rio”. Quero ver o que eles fizeram… Porque a mania desse povo é deturpar totalmente a nossa realidade né?

    http://thaisacorrea.com/b/


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: