Posted by: licedoa | April 12, 2011

Os Agentes do Destino

Bom de uma forma bem louca…

Título Original: The Adjustment Bureau

Lançamento: 2011

Direção: George Nolfi

Atores: Matt Damon, Emily Blunt, Florence Kastriner

Duração: 106 min

Gênero: Suspense, Ficção Científica

Sinopse: David Norris (Matt Damon) é um político prestes a ganhar seu lugar no Senado americano. Conhece então, uma dançarina de balé chamada Elise Sellas (Emily Blunt) que acredita ser a mulher dos seus sonhos. Quando circunstâncias misteriosas os impedem de ficar juntos, Norris fica determinado a descobrir o porquê.

Coincidências não acontecem por acaso. E em Os Agentes do Destino coincidências não deveriam acontecer. David Norris tem uma vida agradável, está se elegendo a senador e conhece uma garota num banheiro masculino. Ele começa a se encontrar com essa através de coincidências.

Mas ele encontra umas pessoas estranhas que acabam dando sumiço no número dela para que eles nunca mais se encontrem. O fato é que David fica obcecado em encontrar a garota novamente e é aí que tudo começa a ficar realmente estranho.

Os agentes em questão são pessoas que aparentemente cuidam do seu destino e do destino do mundo, observando suas ações eles podem descobrir quando e como você vai agir. Me fez lembrar muito de O Observador do Fringe, que eu gosto muito.

Esse é suspense meio cômico, leve, que conta o que você pode fazer quando se apaixona por alguém. Por mais que o destino esteja contra você, você passa por cima apenas para estar com o seu par. Apesar de o destino arranjar tudo para que os dois não se encontrem, ainda assim as coincidências acontecem.

O dilema maior é quando ele descobre que o destino dela depende dele. Ele precisa se afastar para que ela tenha seu sucesso reconhecido porque os dois juntos iriam arruinar a vida dela. O que você faria se a única pessoa que você já amou na sua vida não pudesse ficar com você e a vida dela dependesse da separação de vocês dois?

Os Agentes do Destino é tudo que A Caixa, de Richard Kelly, não conseguiu ser. É uma pena que ele vá passar em poucos cinemas brasileiros, porque vale à pena ser visto.

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Responses

  1. […] Trailer | Resenha […]


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: