Posted by: licedoa | April 15, 2011

Estréias da Semana

Essa semana os grandes lançamentos são de Eu Sou o Número Quatro e Pânico 4, além do ótimo Os Agentes do Destino. Vamos à lista.

Eu Sou o Número Quatro


Sinopse: Em ‘Eu Sou o Número 4’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Trailer | Resenha

Os Agentes do Destino


Sinopse: David Norris (Matt Damon) é um político prestes a ganhar seu lugar no Senado americano. Conhece então, uma dançarina de balé chamada Elise Sellas (Emily Blunt) que acredita ser a mulher dos seus sonhos. Quando circunstâncias misteriosas os impedem de ficar juntos, Norris fica determinado a descobrir o por que.

Trailer | Resenha

Amor?


Sinopse: Amor? É uma mistura poética de documentário com ficção, um filme sobre relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. Atrizes e atores interpretam o depoimento sincero de pessoas que viveram situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder.

Trailer

Pânico 4


Sinopse: Pânico 4 se passa 10 anos após os eventos do terceiro filme. O estabanado policial Dewey é o xerife de Woodsboro. Ele e sua mulher, a repórter Gale Weathers, terão um filho. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino mais uma vez retorna, mas desta vez, não há regra alguma que se aplique. Sid, Gale e Dewey e um novo grupo de vítimas terão de desmascarar um novo assassino.

Trailer

Homens e Deuses


Sinopse: Em um mosteiro encravado nas montanhas do Norte de África, na década de 1990, oito monges franceses vivem em harmonia com seus irmãos muçulmanos. Quando uma equipe de trabalhadores estrangeiros é massacrada por um grupo islâmico, o terror instaura-se na região.

Trailer

Bebês


Sinopse: Apresentado sem narração ou diálogo, “Babies” acompanha quatro bebês de diferentes partes do mundo desde seu nascimento até seus primeiros passos. O público pode ver Ponijao e sua vida tradicional na cultura Himba na Namíbia; Bayarjargal, o filho de nômadas na Mongólia; Mari, que cresce no coração de Tóquio; e Hattie, uma menininha de São Francisco.

Trailer

Fonte das Sinopses: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: