Posted by: licedoa | April 22, 2011

HOP – Rebeldes sem Páscoa

Título Original: Hop

Lançamento: 2011

Direção: Tim Hill

Atores: Russell Brand, James Marsden, Hugh Laurie, Kaley Cuoco

Duração: 95 min

Gênero: Animação, Comédia, Família

Sinopse: Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho (Russell Brand) que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred (James Marsden), um desempregado que acidentalmente o machuca e precisa acolhê-lo em sua casa até que ele se recupere.

Quando comecei a assistir Hop, já estava pensando que seria quase tão ruim quanto Zé Colméia que me decepcionou totalmente, talvez por isso achei Hop um bom filme. Acho que é melhor assistir a um filme com baixas espectativas.

Gostei muito da abertura do estúdio mostrando um dos Minions vestido de coelinho da Páscoa. Meu Malvado Favorito vai ficar na memória.

Fred e E.B. tem algo em comum. Ambos não conseguem emprego. Um por ficar em casa o dia todo e o outro é herdeiro ao lugar de Coelinho da Páscoa. Hop conta a história de um coelinho da Páscoa muito rebelde e ninguém melhor que Russell Brand para interpretá-lo. Pelo menos ele terá um filme infantil para mostrar ao filho quando ele finalmente tiver um.

Outra interpretação perceptível é a de Hugh Laurie, como o pai de E.B. O ator abandou o sotaque americano de House e assumiu seu sotaque natural, com uma vozinha doce como eu nunca pensei que fosse ouvir dele.

E.B. logo ingressa em uma banda de Jazz que eu achei brilhante, já que Hop é um filme para crianças e o jazz pode ter uma grande formação musical já na infância para que elas pelo menos deixem de gostar de Restart, com todo respeito à quem gosta.

Kaley Cuoco só estava lá provavelmente para fazer o papel de bonitinha e nada mais além disso. E E.B. é meio safadinho nesse sentido querendo se fingir de bichinho de pelúcia só para ser apertado, agarrado e beijado.

Bom, Hop é um filme para crianças e não tem nada de muito diferente do que estamos acostumados a ver, mas consegue divertir sua platéia.

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: