Posted by: licedoa | April 24, 2011

Páscoa

Na Páscoa é difícil mostrar seus vários significados. Como cada um tem sua interpretação desse dia, prefiro me calar e desejar a vocês uma ótima Páscoa independente da sua fé ou crença. Assim, para não tomar partido sobre visões da Páscoa escolhi o Domo, o monstrinho marrom vestido de coelho, para simbolizar a data. Feliz Páscoa, pessoal!

A Paixão de Cristo


Sinopse: A Paixão de Cristo é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, antes da sua morte.

Trailer

HOP – Rebeldes Sem Páscoa


Sinopse: Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho (Russell Brand) que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred (James Marsden), um desempregado que acidentalmente o machuca e precisa acolhê-lo em sua casa até que ele se recupere.

Trailer | Resenha

Chocolate


Sinopse: Vianne Rocher (Juliette Binoche), uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos (Victorie Thivisol) resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Trailer

40 Dias e 40 Noites


Sinopse: Após seu último relacionamento amoroso terminar em um verdadeiro desastre, Matt Sullivan (Josh Hartnett) decide fazer uma prova consigo mesmo: durante 40 dias e 40 noites ele não terá nenhum contato físico com mulher alguma. Inicialmente Matt resiste às tentações, até que surge em sua vida Erica (Shannyn Sossamon), a garota de seus sonhos que pode pôr por terra a prova de resistência criada por ele.

Trailer

Feliz Páscoa


Sinopse: O filme é um curta-metragem que mostra uma família da classe média carioca aparentemente normal, cujos pais escondem da filha pequena o fato de traficarem drogas sintéticas.

Trailer

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: