Posted by: licedoa | April 29, 2011

Pânico 4

Título Original: Scream 4

Lançamento: 2011

Direção: Wes Craven

Atores: Neve Campbell, Courtney Cox, David Arquette

Duração: 111 min

Gênero: Suspense, Mistério

Sinopse: Pânico 4 se passa 10 anos após os eventos do terceiro filme. O estabanado policial Dewey é o xerife de Woodsboro. Ele e sua mulher, a repórter Gale Weathers, terão um filho. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino mais uma vez retorna, mas desta vez, não há regra alguma que se aplique. Sid, Gale e Dewey e um novo grupo de vítimas terão de desmascarar um novo assassino.

Por mais previsível que possa ser, Pânico 4 dá uma leve nostalgia aos que costumavam acompanhar a franquia na década de 90. Os assassinatos mais óbvios da história acontecem e mesmo assim você não se importa pelo simples fato de ser Pânico.

Wes Craven deu vida ao personagem de Pânico pela primeira vez em 1996. Conhecido pelos filmes de Freddy Krueger, Craven sempre mostrou seus suspenses com garotas bonitas, garotos tarados e a adolescência florescendo e complicando cada vez mais as tramas.

Dessa vez Sidney Prescott volta à cidade para lançar o livro em que conta sua história de trevas. Mas tudo volta a ser como antes quando são encontradas evidências no porta-malas de Sidney e ela se torna suspeita.

A abertura do filme é bem cansativa já que os assassinatos ficam se repetindo, mas creio que seja uma boa sacada de tirar sarro com a própria história da franquia. Me chamem de boba, mas desde pequena eu costumava assistir Pânico quase todas as vezes que me encontrava com as amigas e nós tentávamos descobrir onde estavam as pistas de quem poderia ser o assassino e porquê ele fazia o que fazia.

Em Pânico 4 não é muito diferente já que a todo momento você fica tenso para descobrir quem é o assassino.

Gostei muito da trilha sonora de The Sounds, com a música Something To Die For. Na Internet já tem um vídeo da música apenas com as partes do filme, mas eu não encontrei para disponibilizar aqui pra vocês o vídeo. É só clicar no link para ouvir a música.

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: