Posted by: licedoa | April 29, 2011

Sobrenatural

Título Original: Insidious

Lançamento: 2010

Direção: James Wan

Atores: Rose Byrne, Patrick Wilson, Ty Simpkins

Duração: 103 min

Gênero: Terror

Sinopse: Quando um casal herda uma velha casa, um acidente resulta no coma de um dos filhos. A tragédia torna-se pior quando eles são incomodados por espíritos vingativos e descobrem que o filho está com sua consciência presa em um reino escuro e sombrio.

Eu estou até agora arrepiada de assistir Sobrenatural. No início achei que fosse ser um filme meio bobo porque começa com o fantasma de uma velha horrorosa e o nome Insidious aparece como nos antigos filmes de terror, com direito a trilha sonora exagerada.

Mas Sobrenatural te deixa sentir um arrepio na espinha e você fica realmente tenso. Eu levei vários sustos então se você tem coração fraco, não assista.

Por mais bizarro que possa ser o vilão, acredite, ele saiu de um pesadelo seu e com certeza vai assustar. E tem uma pitada de Darth Maul, de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Pra piorar, a trilha não ajuda. Há uma sequência em que a personagem de Rose Byrne está serelepe e saltitante limpando a casa e liga o som com uma música alegre e quando você pensa que vai ficar tudo bem, aparece outro “inquilino” andando pela casa, mesmo com a trilha alegre.

Mas o que eu achei mais interessante é que a história é nova. Dessa vez não é uma casa assombrada, mas sim uma pessoa, o que muda completamente o rumo que os personagens vão tomar.

O menino Dalton lembra um pouco o Danny de O Iluminado. A primeira sequência em que ele aparece no sótão eu achei que ele fosse falar Redrum. Ok, brincadeiras à parte, o menino parece um doce porque todos os espíritos que habitar o corpo dele. Ui, ui!

Um terror bem assustador! Assistam de luzes acesas hein!

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: