Posted by: licedoa | May 6, 2011

Estréias da Semana

Essa é a semana que s cariocas loucos por carros estavam esperando. É a hora de ver o resultado de Velozes e Furiosos 5, que foi rodado no Rio de Janeiro em meados de Novembro do ano passado. O filme promete muita ação e violência. Mas para quem gosta mais de um drama, Reencontrando a Felicidade é a melhor escolha. O filme conta a história de um casal que perde o filho. Levem lenços para o cinema e preparem-se pra chorar muito! Vamos à lista?

Reencontrando a Felicidade


Sinopse: Becca e Howie Corbett são um casal feliz, cujo mundo perfeito é mudado para sempre quando seu pequeno filho Danny é morto por um carro. Becca, uma executiva que virou dona-de-casa, tenta redefinir sua existência em um lugar surreal de família bem-intencionada e amigos. Dolorosas, pungentes, e muitas vezes engraçadas, as experiências de Becca vão levá-la a encontrar consolo em um relacionamento misterioso com Jason, um jovem e perturbado artista de quadrinhos que conduzia o carro que matou Danny. A fixação de Becca com Jason a leva para longe das memórias de Danny, enquanto Howie mergulha no passado, buscando refúgio em estranhos que lhe oferecem algo que Becca é incapaz de dar. Os Corbetts, à deriva, fazem surpreendentes e perigosas escolhas enquanto decidem por um caminho que vai determinar seus destinos.

Trailer | Resenha

Cinco Dias Sem Nora


Sinopse: José descobre que sua ex-esposa, Nora, com quem foi casado por 30 anos, se suicidou, e procura o rabino para tratar do funeral. Este lhe adverte que, caso não queira enterrá-la imediatamente, só poderá fazê-lo em cinco dias devido às festividades da Páscoa Judaica. José decide então esperar para que seu filho possa estar presente. Ao longo dos cinco dias de convivência com o corpo, se entrega a reminiscências de sua vida com a mulher, e aos poucos descobre pistas de que ela arquitetou meticulosamente um mórbido plano para que ele estivesse ali cuidando do seu funeral.

Trailer

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio


Sinopse: O ex- policial Brian O’Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas.

Trailer | Resenha

Como Arrasar um Coração


Sinopse: Sua filha vai sair com um cara mau? Sua irmã ficou presa em um relacionamento passional destrutivo? Hoje, há uma solução radical, ela se chama Alex (Romain Duris). Sua profissão: Destruidor de casais profissional. Seu método: a sedução. Sua missão: transformar qualquer namorado em ex. Mas Alex tem uma ética, ele ataca apenas casais onde a mulher está infeliz. Então, por que concordar em destruir um casal radiante de ricos trintões que se casaram em uma semana?

Trailer

Não se Pode Viver sem Amor


Sinopse: As vidas de várias pessoas se cruzam numa véspera de Natal no Rio de Janeiro, a partir da busca de uma mulher (Simone Spoladore) pelo pai de um garotinho hiperativo. Pelo caminho, eles cruzam com personagens como o professor universitário que também é motorista de táxi (Angelo Antonio) e o galã de rodoviária metido a marginal (Cauã Reymond), que está apaixonado por uma prostituta (Fabiula Nascimento). Como precisam urgentemente de dinheiro para tirar a amada da “vida fácil”, o bandido apaixonado resolve partir para o crime, quando entra no caminho dos demais personagens.

Trailer

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: