Posted by: licedoa | June 5, 2011

Semana Mundial do Meio Ambiente – Parte 5

Último dia da Semana Mundial do Meio Ambiente. E então? O que vocês fizeram essa semana para ajudar a natureza? Se você não fez nada, é hora de fazer agora e sempre. O meio ambiente te rodeia todos os dias e a toda hora, pare e pense nele um bocado também.

Presságio

Sinopse: Em 1959, uma professora pediu que os seus alunos desenhassem como eles imaginariam o futuro. Os desenhos foram colocados em cápsulas e mantidos intactos durante 50 anos, até que foram abertos durante um evento em 2009. Entre as imagens, uma criança elaborou uma série de números capazes de revelar desastres históricos como o assassinato de pessoas importantes, enchentes, quedas de avião, entre muitas outras tragédias. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra.

Wall-E

Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

9 – A Salvação


Sinopse: A humanidade foi exterminada por máquinas que construíram um exército após rebelarem-se contra o cientista que as criou. O cientista cria, então, um grupo de bonecos de pano sapientes que resistem à extinção. Os bonecos são 1, o líder auto-proclamado, o inventor 2, os gêmeos 3 e 4, o aprendiz 5, o artista visionário 6, a valente guerreira 7, o forte mas pouco esperto guarda-costas 8 e o bravo e leal 9, com as qualidades de liderança que podem ajudá-los a sobreviver à perseguição implacável das máquinas.

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: