Posted by: licedoa | June 17, 2011

Estréias da Semana

Preparem-se porque essa semana promete todo tipo de emoção nos cinemas brasileiros! Há duas histórias verídicas: uma para chorar e a outra para chorar de rir. Além disso, temos também a nova comédia romântica de Woody Allen que apesar de ser bem mamão com açúcar pode ser bem gostosa de assistir no Domingão. Vamos aos filmes?

Mamonas Assassinas

Sinopse: A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira – de oito meses e mais de 3 milhões de discos vendidos – foi interrompida pelo acidente aéreo que culminou na morte de seus cinco integrantes, chocando e comovendo o Brasil.

Trailer

Vênus Negra

Sinopse: Em 1810 existia em Londres um bairro onde eram apresentados shows de horrores com participações de anões, mulheres barbadas e outras atrações consideradas bizarras pelo povo na época. Dentre elas estava Saartjie Baartan, uma empregada doméstica africana de 25 anos que foi levada à Inglaterra pelo seu patrão Hendrick Caesar, que decidiu ganhar dinheiro apresentado-a publicamente como a selvagem Vênus Hotentote. Saartjie pertencia à tribo dos hotentotes, cuja característica predominante era o acúmulo de gordura nas nádegas e o chamado “avental hotentote”, uma anomalia na região genital.

Trailer

Meia-Noite em Paris

Sinopse: Uma comédia romântica sobre uma família que viajam para a capital francesa para o negócio. A festa inclui um jovem casal envolvido forçado a confrontar a ilusão de que uma vida diferente da sua é melhor.

Trailer

Estrada Real da Cachaça

Sinopse: Estrada Real Da Cachaça é um caminho, uma viagem. Espécie de road-movie espaço-temporal, o filme busca um reencontro com a realidade nacional através da mais brasileira das bebidas, a cachaça. Trata-se de uma investigação histórica, antropológica, sócio-econômica e poética que procura, ao longo da chamada Estrada Real, articular fragmentos significativos da trajetória da nação. Estrada Real da Cachaça propõe a reatualização de um percurso ancestral com o objetivo de mapear a presença da cachaça na cultura brasileira.

Trailer

Matador em Perigo

Sinopse: O filme acompanha Victor Maynard (Bill Nighy), um assassino solitário de meia-idade, vive para agradar sua formidável mãe, Louisa (Eileen Atkins). Até que sua rotina profissional é interrompida por duas pessoas: Tony (Rupert Grint), um jovem que passa a ser o aprendiz de Victor, e a bela Rose (Emily Blunt), um dos alvos de Maynard, que ele prefere poupar por se sentir atraído por ela. Agora, essas duas novas e improváveis companhias seguem junto ao assassino, enquanto este procura frustrar os planos homicidas de seu insatisfeito cliente (Rupert Everett).

Trailer

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: