Posted by: licedoa | July 7, 2011

Os Personagens de Harry Potter

Bom, sei bem que os personagens de Harry Potter são inúmeros, sendo que um deles eu já comentei aqui, o próprio Harry. Vou falar hoje sobre os personagens principais que estão na trama, levando em consideração os que estão no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Hermione

Hermione Granger sempre fora a aluna estudiosa de Hogwarts. Com os pais trouxas, ela era sempre mal vista por pessoas como Draco Malfoy. É muito corajosa e usa os ensinamentos da magia em prol de seus amigos.

Rony

Rony Weasley sempre sofreu com preconceitos assim como Hermione, por fazer parte de uma família simples. É o tipo de personagem que te cativa porque passa por todo tipo de situação. Ele te faz rir e te faz chorar.

Luna

Luna Lovegood é a personagem mais doida que eu já vi na minha vida. Só alguém como Luna iria usar um colar feito de rolhas de cerveja amanteigada. Não acho que ela seja ruim. É a personagem mais autêntica de todos os outros na saga de Harry Potter.

Fred

Irmão de Rony e gêmeo de George Weasley. Junto ao seu gêmeo apronta de tudo, desde roubar o Mapa do Maroto de Filch, até inventar Vomitilhas que fazem quem ingere-as, vomitar para não ter que assistir aulas.

Remo

Remo Lupin é ex-professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e lobisomem. O histórico dele não pára por aí: ele foi um dos Marotos junto com Tiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew. Casou-se com Ninfadora Tonks com quem tem um filho, Ted Lupin.

Tonks

Tonks é uma das personagens mais divertidas da saga por poder mudar sua forma, seus cabelos, e seu rosto. Foi parte da Ordem da Fênix, protegendo Harry e seus amigos até o duelo contra sua tia, Belatriz Lestrange, que a deixou gravemente ferida, se recuperando pouco tempo mais tarde.

Neville

Tímido e incrivelmente desligado, Neville Longbottom é de amizade pura. Foi capaz de desafiar os amigos a passarem por cima dele pra conseguirem encontrar Voldemort, mais tarde ganhando pontos para a Grifinória por sua coragem e lealdade.

Draco

Desde o início Draco Malfoy sempre despertou para o lado negro da força. Assim que chegou em Hogwarts, disse que Harry deveria ser amigo dele, e não de Hermione e Rony. Mas quando ele se junta a Voldemort vê que não é a sua praia, já que ele é medroso demais.

Voldemort

Esse é aquele que até certa parte da história Não Pode Ser Nomeado. Harry muda essa percepção das pessoas ao dizer o nome em alto e bom som sem se preocupar em ser medonho ou não. É o assassino dos pais de Harry, Lílian e Thiago Potter e quase-assassino de Harry. Foi a varinha dele que deu origem à cicatriz de Harry.

Snape

Severus Snape é professor de Poções mal-humorado e ranzinza que fica no pé de Harry e seus amigos por serem, segundo ele, inconvenientes. Por mais que ele seja mau, eu gosto do Snape. Acho que ele é um professor severo como o próprio nome diz, por mais implicante que ele seja. Me lembra uma professora de Biologia que eu tinha no Ensino Fundamental que eu não gostava da aula dela, mas gostava dela. Hoje eu vejo que havia um fundamento para o jeito dela.

Fonte: Wikipédia

O que vocês esperam de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2? Escrevam nos comentários!

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Responses

  1. […] da Morte – Parte IFotos do Set do novo TransformersFilme do Símbolo Perdido vai acontecer sim!Os Personagens de Harry PotterPercy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de RaiosMais imagens de Fast FivePatrick Stewart Não […]

  2. snape é apaixonado pela mãe de potter , ele protege potter desde o começo , ninguem pecebeu mais é verdade
    !!!!!!!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: