Posted by: licedoa | July 26, 2011

Dia da Avó

Todo mundo reclama que a avo é chata, que a avó reclama de tudo. Mas ela pode ser uma grande aliada, minha avó foi a pessoa mais importante na minha vida, minha criou com muita bronca, mas também foi com muito carinho. Por isso, escolhi filmes com vovós no mínimo divertidas, pra lembrar a vocês que a vovó pode ter charme e alta dose de comédia.

Vovó…Zona

Sinopse: Agente especial arma tocaia para prender um fugitivo da prisão. Para não levantar suspeitas, seu disfarce obedece à descrição física da proprietária da casa em que se instalou, uma senhora muito gorda. Mas cuja neta, linda, atrai todas as atenções do policial.

Trailer

Matadores de Velhinha

Sinopse: O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões tenham que eliminá-la de qualquer maneira.

Trailer

O Queridinho da Vovó

Sinopse: Alex (Allen Covert) é, aos 35 anos, a pessoa mais velha a trabalhar como testador de jogos de videogames. Durante o dia ele se dedica ao trabalho, mas à noite ele desenvolve um jogo que promete revolucionar o mercado. Porém quando Josh (Jonathan Loughran), seu colega de apartamento, gasta todo o dinheiro do aluguel com prostitutas ambos são expulsos do local. Alex não tem outra alternativa a não ser morar com sua avó Lilly (Doris Roberts) e as amigas dela, Bea (Shirley Knight) e Grace (Shirley Jones).

Trailer

Irma Vap

Sinopse: Otávio Augusto (Marcos Caruso), um dos produtores da montagem original de “O Mistério de Irma Vap” no Brasil, deseja montar uma nova versão do espetáculo. Para tanto ele conta com a ajuda de Luiz Alberto (Leandro Hassum), filho de seu antigo parceiro na montagem da peça, que morreu recentemente de enfarte devido às várias dívidas contraídas. Porém Otávio tem problemas. Tony Albuquerque (Marco Nanini), um dos atores da montagem original, está “temporariamente paralítico”, sendo manipulado pela irmã Cleide (Marco Nanini) e mantido confinado no 2º andar de sua casa. Impossibilitado de contar com o elenco original, Otávio e Leandro convidam Darci Lopes (Ney Latorraca), um ator decadente que faz shows em boates, para assumir a direção da nova versão da peça. A idéia é remontá-la com dois jovens comediantes, Leonardo Aguiar (Thiago Fragoso) e Henrique D’Ávila (Fernando Caruso), como protagonistas. Entretanto, para tirar o projeto do papel, Otávio e Leandro precisam lidar com Cleide, já que o irmão dela é o detentor dos direitos da peça. De forma a impedir que alguém tenha contato com Tony, Cleide falsifica sua assinatura e entrega a autorização aos produtores. É quando enfim começam os ensaios para que “O Mistério de Irma Vap” retorne ao teatro.

Trailer

Eu e As Mulheres

Sinopse: Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que brigou com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada, que é também uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai ao subúrbio de Detroit para cuidar de sua avó (JoBeth Williams), onde aproveita para concluir um livro que sempre desejou escrever. Lá ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado à de sua avó. Aos poucos Carter se aproxima mais de sua avó, além de criar uma relação especial com as mulheres da família Hardwicke.

Trailer

O Diário da Princesa

Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Trailer

OBS: Desculpem pelo sumiço. Estou fazendo mudanças no blog e muitas pesquisas e projetos para o blog, então está um pouco complicado de postar, mas estou viva, ok?

Fonte da Sinopse e Fotos: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: