Posted by: licedoa | October 4, 2011

Dia dos Animais

Adoro animais! Odeio maus tratos aos animais. Se você tem um bicho de estimação, o nome já diz, é de estimação, vem de estima, quer dizer que você sente afeto por ele(a). Ou seja, trate bem seu animalzinho. Dizem que os cachorros podem ser maltratados e depois esquecerem tudo e ir abanando seu rabinho para o dono novamente. Mas não, todo animal fica magoado quando é maltratado. Se não vai cuidar, dê a alguém que vá ou doe para uma instituição que cuida do seu bichinho. Aqui, filmes homenageando eles!

Sempre Ao Seu Lado

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Trailer

Marley & Eu

Sinopse: História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. Adaptação para o cinema do best-seller “Marley & Me”, escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan, que descreve sua experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.

Trailer

Quero Ficar Com Polly

Sinopse: Reuben Feffer (Ben Stiller) é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Trailer

Amigos Para Sempre

Sinopse: A história de Angus (Jesse Bradford) e seu cachorro Yellow, um labrador amarelo, cuja amizade nem o tempo ou distância podem quebrar. John McCormick (Bruce Davison), sai de barco com seu filho Angus para fazer uma entrega de mercadorias, mas uma tempestade os alcança, o barco encalha e pega fogo . John é resgatado mas Angus e Yellow ficam perdidos. John e sua esposa (Mimi Rogers) ajudados pelo oficial da Guarda Costeira John gale (Tom Bower) Iniciam uma busca desesperada. Mas Angus sabe que ele e seu cão não podem esperar por muito mais tempo. Feito com muito realismo, suspense e surpreendentes efeitos especiais criados por John Thomas (A Anjo Malvado e Risco Total).

Água Para Elefantes

Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.

Trailer | Resenha

Fonte da Sinopse: Filmow

Quer escrever resenhas pro Ligadona? Veja como fazer parte!

Conteúdo exclusivo em @alicedoa3.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: