Posted by: licedoa | January 5, 2012

Casais de Quinta #1

Satine & Christian

Satine e Christian tem um amor proibido desde o início. Christian é um mero escritor, em pleno século XIX em busca de uma forma de esquecer o estresse do cotidiano. Christian e seus amigos decidem ir a um baile de can-can, no Moulin Rouge. É lá que ele ouve a voz mais linda e a dançarina mais cobiçada do lugar: Satine. A paixão é quase instantânea.

Por causa de um pequeno erro, Satine o confunde com um duque que irá pagar por uma noite com ela. Os dois acabam se apaixonando profundamente, mas é um amor proibido, pois o verdadeiro duque quer compra-la e o Moulin Rouge juntos. E se sua vontade não for feita ele pode destruir tudo.

Assim, Satine e Christian continuam se vendo por trás das cortinas ou em locais escuros. Mas não leva muito tempo até que eles sejam descobertos e tem de se separar.

Mas o amor é mais forte do que eles e Christian finalmente volta para resgatar Satine, mesmo sabendo que ele corre risco de vida. E o triste fim a atinge. A tuberculose de Satine acaba por matá-la, quando tudo parecia ter um mágico final feliz.

Filme: Moulin Rouge – O Amor em Vermelho


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: