Posted by: licedoa | March 2, 2012

Já Nos Cinemas

Essa semana as estreias da semana ganham um novo nome: Já nos cinemas. Só achei que ficava mais fácil para identificar, mas sem ficar quadrado como o nome antigo. Vamos agora ver as estreias dessa semana.

Anjos da Noite 4: O Despertar

Sinopse: Na trama, Selene (Kate Beckinsale) acorda de um coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos (India Eisley), metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.

Trailer

Poder Sem Limites

Sinopse: ‘Poder sem Limites’ é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

Trailer

Billi Pig

Sinopse: Descrita como uma mistura de chanchada com screwball comedy (subgênero descendente do teatro farsesco que envolve humor físico, texto rápido, trocas de casais e reviravoltas constantes), a comédia segue um corretor de seguros falido que tenta ajudar a mulher a realizar o sonho de ser atriz, enquanto ela recebe conselhos do seu porquinho de pelúcia.

Trailer

Dê um Like na nossa página do Facebook.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: