Posted by: licedoa | March 5, 2012

Grandes Nomes de Segunda #7

Emma Stone

Emma Stone é uma garota muito engraçada e, assim como ela, sua história de vida também é cômica.

Nascida no Arizona, Emma já interpretava desde pequena, em peças da escola. Já esteve em peças como Cinderela, Titanic e Alice no País das Maravilhas. Como os pais eram muito regrados, aos 15 anos ela preparou uma apresentação no Power Point com o nome Project Hollywood, onde descrevia seu sonho de se tornar uma grande atriz. Isso os convenceu e ela se mudou com a mãe para Los Angeles.

Começando a carreira apenas com pontas de participação, ela foi subindo aos poucos e hoje não fica longe das boas comédias. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela.

Superbad – É Hoje

Sinopse: Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

Trailer

Zumbilândia

Sinopse: Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Columbus (Jesse Eisenberg) costuma fugir de tudo aquilo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de se encarar.

Trailer

A Mentira

Sinopse: Olive (Emma Stone)é uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance “A Letra Escarlate”, Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.

Trailer | Crítica

Amor a Toda Prova

Sinopse: O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados… Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.

Trailer

Histórias Cruzadas

Sinopse: A história de otimismo ambientada no Mississippi em 1962, durante a gestação do movimento dos direitos civis nos EUA, acompanha Eugenia “Skeeter” Phelan (Emma Stone), jovem que acabou de se graduar e quer virar escritora, mas encontra a resistência da mãe, que quer vê-la casada. Aconselhada a escrever sobre o que a incomoda, Skeeter encontra um tema em duas mulheres negras: Aibileen (Viola Davis), empregada que já ajudou a criar 17 crianças brancas mas chora a perda do próprio filho, e Minny (Octavia Spencer), cozinheira de mão cheia que não arruma emprego porque não leva desaforo dos patrões para casa.

Trailer

O que acharam da carreira de Emma Stone? Qual o favorito de vocês? Faltou algum que deveria estar na lista?

Mais grandes nomes aqui.

Dê um Like na nossa página do Facebook.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: