Posted by: licedoa | March 12, 2012

Grandes Nomes de Segunda #8

Carey Mulligan

Depois de fazer filmes como Não Me Abandone Jamais, Orgulho e Entre Irmãos, Carey Mulligan virou figurinha na cena alternativa. E com apenas 26 anos, a atriz já tem uma carteira de primeira. A moça ganhou o prêmio BAFTA por sua atuação em Educação, além de ser nominada ao Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor Atriz, pelo mesmo filme.

Carey começou sua carreira em Orgulho e Preconceito, ao lado de Keira Knightley. Sua personagem não tinha grande destaque, mas o papel lhe rendeu outros projetos que a levariam à ascensão. Vamos conhecer um pouco mais dessa atriz.

Orgulho e Preconceito

Sinopse: As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro.

Trailer

Educação

Sinopse: Jenny é uma colegial do subúrbio de Londres nos anos 60 que sonha em ir para a França, ouvir música francesa e ver filmes franceses. Quando conhece um charmoso homem mais velho, David, Jenny é apresentada a um mundo de glamour e luxo. Ela então se vê entre duas escolhas, duas vidas: as festas, o jazz e os restaurantes, ou a vida acadêmica em Oxford, para a qual sempre se preparou?

Trailer

Entre Irmãos

Sinopse: Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

Trailer

Não Me Abandone Jamais

Sinopse: Quando criança, Kathy vivia em Hailsham, escola particular inglesa em que os alunos eram afastados do mundo externo e levados a acreditar que eram especiais e que a existência de cada um era crucial para a sociedade. Agora com 28 anos, Kathy já não pensa mais no passado, mas quando dois amigos de infância voltam à sua vida, é difícil não lembrar do que ficou para trás. Ao reviver a grande amizade com Ruth e ver a queda que tinha por Tommy quando adolescente se transformar em amor, ela passa a reviver seus anos em Hailsham.

Trailer | Resenha

Drive

Sinopse: Drive é a história de um motorista dublê de Hollywood por dia (Ryan Gosling), um solitário por natureza, que faz bicos como um top-notch motorista de aluguel no submundo do crime. Ele encontra-se alvo de alguns dos homens mais perigosos de Los Angeles depois de concordar em ajudar o marido de sua vizinha, a linda Irene (Carey Mulligan). Quando o trabalho sai perigosamente errado, a única maneira que ele pode manter Irene e seu filho vivo é fazer o que ele faz melhor: Dirigir!

Trailer | Resenha

O que acharam da carreira de Carey? Teve algum filme que ficou de fora da lista que vocês gostaram muito? Qual é o favorito de vocês?

Mais grandes nomes aqui.

Dê um Like na nossa página do Facebook.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: