Posted by: licedoa | March 15, 2012

Casais de Quinta #5

Peter Parker & Mary Jane Watson

Peter sempre foi apaixonado pela garota mais popular da escola: Mary Jane. Porém, ela não era pro seu bico. Estava mais preocupada em namorar o capitão do time da escola pra manter sua posição social na escola. Mas por dentro Mary Jane é uma menina de vida sofrida, com um pai bem violento. Ela tem o sonho de se tornar atriz e poder finalmente sair de casa.

Quando Peter é picado por uma aranha geneticamente modificada, o destino dele muda completamente e acaba por juntar-se com o de sua amada. Mas com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades e Mary Jane acaba virando uma distração para ele, enquanto combate o crime.

Na noite em que está saindo do teatro tarde da noite, Mary Jane é atacada por assaltantes e o Homem-Aranha a salva. A atração entre os dois é tão forte que eles acabam se beijando. A partir daquele momento, Mary Jane não consegue mais esquecer o beijo e precisa ver o Homem-Aranha novamente.

A todo tempo Peter vê Mary Jane se aproximando cada vez mais de seu melhor amigo: Harry Osborn. Como se não bastasse, o pai de Harry é seu arqui-inimigo. O Duende Verde é um inimigo implacável, que não deixa nada passar e quer de destruir o Homem-Aranha de qualquer maneira, o que acaba levando à sua própria morte.

No funeral de Norman Osborn notamos que Mary Jane lembra-se do beijo que um dia eles trocaram em uma noite chuvosa.

Filme: Homem-Aranha, de Sam Raimi


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: